Recadinho rápido: Toda vez que for mencionado John ou Feldmann, é o empresário deles, okay?
Boa leitura, espero que gostem da continuação :-)
PS: Não revisei
-------X-------POV Michael
-Michael... Michael, acorda! - Senti alguém me sacudindo, mas resolvi ignorar. Vai que a pessoa desiste. - Michael Clifford, eu sei que você 'ta ouvindo, se você não levantar essa sua bunda gorda dessa cama AGORA, eu vou jogar água gelada em você - Disse agora a voz, que eu reconheci como a do Calum, mais brava do que antes.
-Pode jogar, 'ta calor mesmo. - Respondi e me virei pro outro lado pra voltar a dormir.
Ouvi ele bufar e prendi o riso.
-Se você não levantar, eu... vou jogar água em cima do seu Playstation 4, que você comprou semana passada! - Ele disse e na mesma hora eu me levantei e o encarei, ainda meio grogue de sono (e ressaca).
-Você não ousaria! - Falei o encarando, que agora estava com um sorriso vencedor no rosto.
-Ousaria sim! Agora levanta e veste uma roupa decente, arruma esse seu cabelo esquisito, que a gente tem coisa pra fazer. - Ele disse se dirigindo para a cozinha do ônibus.
-Cala a boca, seu asiático de merda! - Gritei pra ele, que só me mandou o dedo médio enquanto saía do cômodo.
Me levantei da cama, onde tinha sentado pra ver se o mundo parava de girar, e peguei meu celular.
Mensagens da minha mãe, notificações do Twitter, notificações do Instagram, ligações perdidas do Feldmann... Nada com que eu tenha que me preocupar, na verdade.
Levantei e fui para o banheiro do ônibus em que estávamos.
Eu estava pálido, tinha olheiras enormes, e meus lábios estavam rachados.
E mesmo assim eu estava mais bonito que o Calum.
Tomei um banho gelado, pra ver se a ressaca passava, e ver se me ajudava a acordar tambem.
Depois de tudo vesti minhas roupas de sempre (skinny jeans, camisa de uma banda qualquer e meu converse preto) e meu inseparável boné virado pra trás como acessório.
Fui até a mini cozinha do ônibus e encontrei meus três amigos sentados, tomando café da manhã, junto com o Feldmann.
Sentei ao lado de Ashton e observei todo mundo.
Ashton não tirava o olho do celular, provavelmente conversando com alguém.
Calum estava sentado encarando as suas panquecas, mas não as comendo-as, o que me fez franzir o cenho ao ver a cara de concentração que ele fazia ao encarar a comida. Talvez ele queira transformar ela em pó, ou algo do tipo, não sei.
Enfim, olhei pra frente e vi dois olhos azuis me encarando, mas logo desviei o olhar lembrando da noite passada.
Feldmann se levantou atraindo o olhar de todos na mesa, menos de Calum, que eu tive que dar um chute na perna para ele finalmente acordar para o mundo.
-Quando terminarem o café, vão para a sala de TV, temos coisas pra terminar e discutir sobre o DVD de vocês. - Ele disse logo saindo da pequena cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insecure
FanfictionMichael se sentia inseguro, e Luke foi ajuda-lo... Fanfic de minha autoria, plágio é crime.