Apresentações...

17 1 0
                                    

Oi pessoal... Espero que gostem!

Vamos ao primeiro cap!

Luara narrando

Olá! Sou Luara, bom, sou uma nobre, praticamente, sou filha do rei do reino lunar. Tenho 15 anos e quando eu completar 22 terei que assumir o trono de meu pai. Não que isso seja ruim, na verdade estou bem contente, mas sei lá... na verdade não me imagino como a maioral mandando em tudo.

Minha mãe, Luana, é a mulher mais bonita e divertida de todo o reino, bom... somos bem próximas, como melhores amigas.

Meu pai, o rei Luno, o soberano, o poderoso Luno... Amo ele! Meu pai! Meu rei! O homem mais divertido e legal de todos.

Tenho um irmão mais novo, Luan é o nome dele, o pestinha da família... amo esse garoto!

Sim, tenho amigas, tenho a Mayara, a Mandy e a Safira, somos bem próximas, na verdade somos tipo irmãs, contamos tudo uma para a outra, e só contamos para outra pessoa se tivermos autorização... kkkk.

Bom, nunca fui a uma escola, aprendi tudo em casa, com professores particulares. Ser princesa não é fácil, ainda mais princesa da lua. Bom, logo serei rainha. Sim, eu sou uma Imortal, não como os vampiros nos filmes que os humanos assistem, sou simplesmente... Imortal.

O meu hobby preferido era olhar a vidinha dos humanos, tipo, eu gostava de ver os adolescentes na escola brincando, se divertindo, namorando... bom, nunca me apaixonei, tem vários garotos aqui sim, mas nunca me apaixonei por nenhum deles. 

Bom, tenho 15 anos, Cabelos brancos (na verdade todos tem aqui... rsrs), pele muito branca, olhos azuis escuros... é, se eu fosse uma humana assim seria bem estranho né?

Bom, essa sou eu <3 .

Espero que tenham gostado! Por favor comentem e me digam oque acharam. Obrigado amores! Beijos! By: Queen B


Princesa da Lua!Where stories live. Discover now