Capítulo 1

21 1 1
                                    


Narrado por Luara.

Eu estava em meu quarto olhando nosso jardim, sim, temos jardim. Eu gostava de escrever, eu amava escrever. Quando eu olho para a terra, vejo várias pessoas e as que mais me chamam a atenção, são os escritores, eles parecem ter inspiração em tudo, até mesmo no vento, amo isso.

Luana: Querida?- ela falou batendo na porta.

Luara: oi mamãe!- falei abrindo-a.

Luana: está na hora do jantar meu amor!- ela acariciou meus cabelos.

Luara: certo- fechei a porta- vamos.

Descemos e fomos até a sala de jantar, meu pai e meu irmão já estavam lá, sentei so lado de minha mãe.

Luno: então? como vai minha futura rainha?

Luara: bem- sorri.

Luan: por que eu nunca vou ser rei?- ele falou com a cara emburrada.

Luno: por que você é mais novo.

Luana: e agora, só tem seis anos.

Luan: poderei ser um dia?

Luara: se eu não tiver filhos- comi.

Luan: espero que não tenha- fiz careta e ele riu.

Luno: depois do jantar, quero dar uma palavrinha com você, filha.

Luara: certo.

Comemos e conversamos bastante, depois de tudo, fui até a sala do trono, juntamente com meu pai e minha mãe, Luan já tinha ido dormir.

Luara: então?

Luana: bom, sabemos que você gosta muito de olhar os terrestres de ver como eles se comportam, ver o que eles fazem.

Luara: gosto sim.

Luno: nós gostaríamos de saber se você alguma vez já pensou em ser uma mortal.

Luara: não vou mentir pai, já sim.

Luno: bom- ele se levantou- então darei a você a mortalidade.

Luara: como?- falei perplexa... ele falou isso mesmo?

Luana: pensamos muito nisso, desde pequena você vinha e nos falava o quanto achava maravilhosa a vida terrestre, e nós víamos um brilho em seus lindos olhos azuis- sorri.

Luno: então o que acha de ficar na terra até completar vinte e dois?

Luara: tá falando sério?

Luno: nunca falei tão sério.

Sorri de orelha a orelha e pulei em cima dele, ele me abraçou e minha mãe também. Eu iria a terra? Eu ainda não podia acreditar.

Fui até meu quarto, tomei banho, troquei de roupa e me deitei. Não consegui dormir logo só pensando que eu iria a terra, meu Deus, será que eu consigo conhecer algum escritor? Ah sei lá... só estou animada.

Luana: filha?- ela falou entrando no quarto.

Luara: oi mãe.

Luana: ainda não dormiu? Está ansiosa?- sorri.

Luara: pra falar a verdade, sim- sentei na cama.

Luana: não se preocupe filha.

Luara: não estou preocupada, de tanto observa-los já sei seus costumes e tudo.

Luana: bom- ela sentou ao meu lado- vou sentir saudades.

Luara: só tenho uma certeza, você não vai morrer, pois é imortal, então vou te ver sempre- ela riu.

Luana: dorme meu amor!- ela beijou minha testa e saiu.

Quando falo imortal, você pensa "uau" não morrem nunca?", não morremos mesmo, nós viramos estrelas, isso mesmo, estrelas!

Bom, acabei pensando tanto como seria lá em baixo e acabei adormecendo.

Continua...

Espero que tenham gostado amores! Beijos!

Ps: comentem o que acharam ok? Beijos!



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 18, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa da Lua!Where stories live. Discover now