Rapunzel caminhava pela chuva desesperada tentando fugir de uns homens que a queriam pegar. Enquanto corria as lágrimas desciam. Estava arrependida de ter saído de casa por teimosia sem ter avisado a qualquer pessoa, sentia-se culpada pois sabia que seu pai estava preocupado e todos a procuravam, mas não podia simplesmente voltar para casa, os homens a pegariam a qualquer momento.
Suas pernas estavam doendo e não aguentava mais correr. Seus passos diminuíam cada vez mais e sentia que não conseguiria correr por muito tempo.
- Ela não deve ir muito longe – Ouviu um dos homens dizer, o que significava que estavam por perto.
Decidiu que se renderia naquele momento, fugir por mais tempo seria inútil já que sabia que não conseguiria.
- Venham, ela está aqui. – Falou o mesmo que falara antes.
Rapunzel tremia de frio e de medo e temia o que aconteceria a ela. Seus longos cabelos molhados pesavam e faziam sua cabeça doer, o que piorava a situação. Sua mãe, antes de morrer, sempre dizia que ela teria de ser forte em todas as situações da vida , mas ela não estava se saindo muito bem nisso agora.
- Achamos que você não ia mais parar de correr, Rapunzel- disse um outro homem, alto e forte. Rapunzel não conseguia ver o rosto de nenhum deles pois todos usavam um capuz enorme que deixava apenas a ponta do nariz pra fora.
- Vamos leva-la logo. Já demoramos de mais. Peguem ela e coloquem-na no carro. Tem policiais por todos os lados procurando ela, se não tivermos cuidado tudo isso foi em vão.
YOU ARE READING
Rapunzel
FantasyA filha do presidente está desaparecida e tudo o que se falam no País é: ONDE ESTÁ ELL?