Doze

299 33 2
                                    

                     (Dia seguinte)

Luke estava andando pelos corredores da escola em busca do seu armário, quando achou, ele abriu o mesmo e pegou seu material para a aula seguinte. Fechou o armário e começou a andar mais rápido pelos corredores, distraído, ele bateu em alguém e derrubou seus livros, ele deu um olhar de frustração para a pessoa, mas quando viu quem era, deu um sorriso.

-Desculpa Michael, eu estava distraído e nem vi você ai.

-Sem problemas Luke- Ele sabia o nome do menino por que os dois estudavam na mesma sala de aula e as vezes( quase sempre) Luke trombava com ele e derrubava seus livros, o colorido já estava até acostumado.

   Os dois caminharam juntos até a sala de aula sem trocar palavras, Michael se sentou no seu lugar no fundo em um canto da sala, Luke se sentou no seu lugar também que ficava no fundo, mas no outro canto da sala ao lado do seu único amigo: Ashton. Luke estava feliz, pois o colorido nunca falava com ninguém mas com Luke, ele trocava algumas palavras tipo umas desculpas ou um "Como você está?" E Luke se sentia feliz por isso.
                                👑
Pra quem não estendeu o Cp, o Michael nunca fala com ninguém tipo nunca mesmo nem com o professor(às vezes só pra xingar ele) e como o Michael geralmente fala com o Luke, o mesmo fica muito feliz!

The only exception [Muke Texting]Onde histórias criam vida. Descubra agora