Meu nome é Maria, mais pode me chamar de Mah. Eu sou uma adolescente normal, desconto a minha raiva no Twitter, saio com as minhas amigas, assisto YouTube, amo escutar música e andar de Skate.
Meu sonho seria conhecer uma das pessoas mais importantes da minha vida, um tal de T3ddy, o nome dele é Lucas Olioti de Souza, ele tem 21 anos, mora em São Paulo e é YouTuber. Eu conheci ele a muito tempo, no começo do canal dele, depois que vi uns dez vídeos comecei a gostar muito, muito mesmo. O amor já é antigo, e até hoje não acabou.Eu estava deitava relaxando meus olhos por uns vinte minutos, quando sou acordada pelo som de notificação do meu celular, era a Fernanda, ela havia me mandado uma mensagem no WhatsApp:
********************************
Fernanda ( Feeh)
18:56
- Oi Mah!
Oie Feeh! Tudo bem? -- Tudo sim, e contigo Mah?
Aaah eu tô bem. Me chamou só para conversar mesmo ou quer me contar algo? -
- Então Mah, eu soube de algo que provavelmente tu vai querer saber!
Ué! Conta logo -
< Eu soube que o T3ddy vai fazer um encontrinho de B3ars em São Paulo!!!
Que legal... >
< Como assim "legal"? Você é uma das pessoas que mais ama ele na vida! Você ama ele desde o começo de tudo.
Eu sei, eu amo ele muito mesmo >< Então, por que esse desânimo?
Cara, eu moro muito longe! >< Agente pode dar um jeitinho de seus pais deixarem Mah. Era oque tu mais queria não vamos desistir.
Tchau Feeh, eu só quero ficar quieta na minha porque eu sei que esse sonho não vai dar certo... >
< Tchau então Mah. TCHAU!
********************************
Percebi que eu havia sido arrogante, mais cara, nunca que meus pais deixariam eu ir à São Paulo para encontrar com um cara que eles nem conhecem, mais que eu gosto e conheço bem. O jeito foi pedir para minha mãe, e a sua resposta foi bem clara.
Mãe: Cllaarroo que não Maria!
Eu: Mãeeee, por favor!
Mãe: Está louca garota, primeiro tira o pé do sofá porque não sou tua empregada!
Ela tentava desviar o assunto sempre com algumas ordens que eu odiava.
Eu: Mãe por que você não quer deixar?
Mãe: Maria! É São Paulo, você bateu a cabeça?! (Dizia retórica mente com um ar de deboche)
Eu: Eu estou guardando um dinheiro para ir, e mesmo que a senhora não queira, eu vou! É um sonho que eu já tenho a tempo, qual o problema de passearmos um pouco em outra cidade! Você mesmo já foi, e eu quero ir!
Mãe: Maria, você mesmo disse que é só daqui dois meses, vamos esperar até lá e veremos...
Como eu conhecia muito bem minha mãe, já deveria adivinhar que quando chegasse uma semana antes da data ela falaria que eu à avisei muito tarde, sendo que já a avisei dois meses antes!
Pais, tem uns quinze parafusos fora do lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um B3ar
Fanfic- Eu não acredito que estou a meio metro de distância de você! Eu esperei a minha fase toda para poder lhe dar um abraço. Só que justo algo acontece...