Assim que entro na escola avisto Blue no corredor e vou rapidamente em sua direção ignorando todos aqueles olhares estúpidos .
- Eu acho que você esta mais azul do que a própria cor. - Digo rindo e ela faz o mesmo logo depois de me abraçar .
- tão sem graça você .. como sempre . - ela joga os cabelos azuis dela pelo ombro e eu apenas reviro os olhos.
Ela olha fixa mente para o portão da escola ,o que me fez olhar também .
O grupo popular estava mais "poderoso" do que nunca é o que todos diziam ,o que era um grande exagero pois pra mim eles sempre vão ser mínimas pessoas que tentam se encaixar na maldita sociedade .
O que torna o grupo tao "poderoso" assim ? Simples, muito dinheiro.
Harry Styles
Amanda Perten
Zayn Malik
Jesy Prescott
Scott McCall
Kendall Oben
Esses são os integrantes do tal famoso e idiota grupo popular escolar.
Reviro os olhos antes de desviar o olhar ,puxo Blue para a sala de aula para nós duas não termos que aturar eles ,encontrando o resto do nosso grupo.
- Blue. - Liam diz a olhando de cima abaixo e sorrindo.
Pense em um casal que não se assumem por nada. Sim, senhoras e senhores, Blue Megan Willians e Liam James Payne.
- Se você usar essa blusa mais uma vez pode esquecer que somos irmãs. - Angel minha nada querida irmã diz olhando pra minha blusa e moletom com unicórnios.
Se ela tem preconceitos com unicórnios ? provavelmente .
Paramos a nossa pequena discussão dos meus unicórnios quando entramos na sala de aula.
A aula foi basicamente sobre apresentações o que torna frustante mas o que foi pior disto tudo é que tive que sentar perto do babaca do ano . Sim , Harry Styles.
Algumas garotas me olham com raiva, outra com inveja ,e eu apenas penso qual deve ser o problema mental delas.
AQUI ESTA O PRIMEIRO CAPITULO DE SCARLETT , ESPERO QUE GOSTEM <3
lari ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett - H.S
Random- Realmente gostaria de falar tudo o que está acontecendo na minha vida , todo sofrimento , lágrimas , dor , cada detalhe eu gostaria de contar , mas simplesmente não posso , vocês iram me olhar diferente , com pena e isso é o que menos preciso . Sa...