It Is Attractive , But It Is An Idiot

43 4 0
                                    

As apresentações acabaram depois de parecer horas e finalmente o sinal toca para o intervalo ou como eu prefiro chamar "Sinal da salvação para ficar longe do Styles".

Meus amigos são mais velhos e sendo assim não tem o mesmo intervalo que o meu .

Ficar sozinha no meu primeiro dia de aula ? Confere -.-

Vou ate uma arvore que esta em um canto mais afastado do pequeno jardim da escola e observo cada pessoa andando por ali , fico imaginando oque cada uma delas estão pensando .

Paro de olha-las tao fixamente antes que me chamem de maluca.

Tiro da minha bolsa um livro, muito clichê, pois ele se tata de uma paixão adolescente , ou seja, tem um bad boy e uma menina nerd na escola , ele começa a tentar chamar a atenção dela , ela é tímida mas se apaixona , ele depois de um tempo para de brincar com os sentimentos dela e passa a gostar dela mais do que devia , eles se beijam , ele magoa ela ..... e blah blah blah , vocês já sabem o resto e de como funciona essas historias .

Uma sombra se forma na minha frente fazendo levantar meus olhos , e minha cara de tédio aumenta 99,9%.

- Scarlett McCall -. ele diz meu nome lentamente, querendo me provocar.

- Harry Styles -. entro no seu joguinho estupido .

Não posso negar que ele é muito atraente , seus olhos verdes são encantadores , seus lábios rosados são maravilhosos , suas covinhas são extremamente fofas , seu cabelo encaracolado deixa-o com um ar sexy , mas como nada é perfeito ele tem que ser um tremendo idiota.

- Esta sozinha ? .- ele pergunta com um sorriso de lado que é bem irritante .

- Não , meu amigo imaginário Arthur esta aqui não esta vendo ?.- eu uso sarcasmo com uma facilidade impressionante.

Ele da uma pequena risada e depois volta com aquele sorriso irritante e muito sexy.

Meu deus Scarlett , sexy ? Wtf ?

- Adoro pessoas sarcásticas .- ele diz chegando mais perto de mim e eu fico paralisada.

Eu apenas reviro os olhos e mando ele para um lugar nada agradável , ele da uma gargalhada e sai andando para perto do seu grupinho de garotas e suas empreguetes nada exibidas.



E esse pensamento sobre o Harry em Scarlett ? Hahahahha

Ola pessoal , tudo bem ? Espero que gostem ! <3

Scarlett - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora