O carro saiu pela rua e os garotos estavam sentados ja...
Eles estavam sorrindo...
-Velho! anos, eu já estava achando que isso não aconteceria mais...
O moreno dizia, um garoto que parecia japonês me encarou...
-Quem é voce?
-Amanda...
Eu disse simplesmente,pensando que se aquele era mesmo um apocalipse zombie,oque deve ter acontecido com alline?
-Sou Adam.
O japones disse...
-Kevin.
O moreno...
-Lucas...
O outro moreno disse...
Olhei pro loiro de olhos azuis, lindo e ele afiava sua faca...
-Nao tem nome?
Eu disse e ele me olhou...
-Nao era pra ter trazido você...
Sua voz era fria, me encolhi...
-Uai...foi voce mesmo que ajudou...
Kevin disse..
-Eu sei foi um erro...por que agora tenho alguem alem de mim pra cuidar...
-Eu sei me cuidar...
Eu disse.
-Sim eu vi, mais agora tenho uma responsabilidade... Com você...
-Nao estou pedindo pra cuidar de mim...Como eu disse eu sei me cuidar, assim que essa caminhonete parar eu sumo e espero nunca mais te ver...
-Hey pessoas...vamos parar...hey amanda se acalma, voce vai com a gente, quanto mais pessoas vivas melhor...
Kevin disse.
Cruzei os braços...
-Pq me salvou se nao me queria por perto?
-Pq nao é da sua conta...
Ele se levantou e subiu na entrada da caminhonete que dava o acesso perto do motorista e o passageiro...
Kevin e adam se olharam sorrindo...
-Pq tao sorrindo...
-Nada so precisamos que você fique com a gente ok?! Ele se chama Ethan...
Assenti e observei a rua passar estávamos em uma estrada sem casas sem pessoas sem nada..
Senti uma nescessidade enorme de gritar...
-Pra onde estamos indo?
Eu disse e lucas olhava pra um celular em suas maos...
-Encontrar com os outros, tem uma casa segura por aqui...
-Tem garotas la?
-so uma que é a namorada de jordan...
-Hum...
Eu disse e fiquei em silencio...
Logo chegamos haviam cercas enormes e bem reforçadas, la dentro tinha casas e pessoas todos meninos...
Todos me olharam...
Kevin me olhou sorrindo, logo a caminhonete parou, kevin segurou minha mao e eu desci coloquei a arma na cintura...
Ethan veio por traz de mim e pegou a arma de minha cintura coloquei a mao para impedir e nossas mãos se tocaram.. Senti um choque percorrer meu corpo sua pele era gelada... Ele tirou a mao...
-Me da essa arma, eles não vao confiar em você...
-Oq garante que eles nao vão me matar...?
-Eu ja disse que estou me responsabilizando por voce, ninguém vai machucar você...
Assenti e ele pegou a arma da minha cintura colocando a mesma na perna em sua calça...
Entramos em uma sala, havia uns garotos nao fiquei encarando o os...
Mais observei um rosto que eu conhecia muito bem...jordan e uma garota...
Ele me encarou chocado...meu coraçao se apertou...
Jordan foi uma paixao a distancia que tive a muitos anos atraz, e ele mentiu que gostava de mim, me iludiu e depois simplesmente me tratou como nada, nunca mais nos falamos... Ethan foi pra traz de mim suas maos empurraram minha cintura e eu segui andando sem olhar pra jordan...
Avistei um homem ja velho me olhava sorrindo...
-Tudo bem?
Assenti...
-Como se chama..?
-Amanda...
-Sou John lider do grupo de sobrevivência...
-Muito prazer...
-Ethan...
Ethan foi pro meu lado e observou John...
-Me responsabilizarei por ela...
Ele disse e sua expressao seria nunca mudava..
-Ok. Seja bem vinda, quer um quarto apenas seu ou prefere ficar com ethan?
Olhei pra ethan...
-Ela pode ficar cmg...
Assenti.
-Otimo, explique as regras e tudo, podem ir..
Nos viramos e seguimos pra fora dali, ethan nao disse nada...
-Por favor nao me faça pagar pelos seus erros, tente seguir as regras...
-Ok.
Eu disse e entramos em um quarto nao muito grande mais tinha tudo, tv, videogames, um frigobar uma cama de casal enorme cm lencois azuis e com cobertores bem confortaveis...
Observei tudo e Ethan me encarou sorrindo, vi ele sorrir era tao lindo seu sorriso...
-Quer tomar um banho?
Ele disse e eu assenti..
Ele foi ate o guarda roupas e revirou algo pegando roupas e jogando em mim...era uma camisa e uma cueca...
-É nova...
Assenti seguindo ate o banheiro e me encarando no espelho estava horrivel.
Tomei um banho longo e demorado, enchaguei a boca cm um enchaguante bucal que estava ali...e logo sai ele estava mechendo em uma caixa logo guardou...
-Ficou otimo...
Ele disse se referindo a roupa..
-Janny vem pegar sua roupa entregue pra ela ok?
-Ok.
Ele foi ate o banheiro e logo ouvi batidas na porta...
-Oi. Era a menina que estava cm jordan..
-Oi...
-Vim buscar as roupas...
-É vc quem lava?
-Nao é a mulher do John eu so recolho...e entrego..
Ela sorriu, entreguei minhas roupas e ela saiu-
Voltei a cama e me deitei fechei os olhos, e os abri encarei o teto pensando em mil coisas...
Logo Ethan sai so de cueca arregalei os olhos e voltei a olhar pro teto...
-Desculpe, so durmo assim..
-Sem problema...
Eu sorri e ele fechou as cortinas e se deitou na cama...
-Se quiser eu durmo no chao...
Eu disse e ele sorriu.
-Nao, pode dormir comigo eu nao mordo.
Sorri..e me deitei puxando os cobertores...
Ele suspirou e fechou os olhos.Eu me virava pra um lado e pro outro a toda hora, fechava os olhos e a imagem daqueles infectados vinham em minha cabeça eu começei a soar frio tirei o cobertor...
-Tudo bem?
Ele disse...
-Nao consigo dormir...
Eu disse e ele agarrou minha cintura e me puxou me abraçando esitei mais logo passei a mao por seus braçose me encaixando nele minha cabeça ficou em seu pescoço, sei cheiro era confortador,e tocar sua pele me dava um sensação de extase, fechei os olhos e logo adormeci...~~~~~~~~§§§§§§~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia
Science FictionUma boate, em uma noite de diversão uma mulher ataca um garoto, e todos acham que é apenas uma briga, o que eles menos imaginam é que é um começo de um apocalipse e um caos no mundo...