Capítulo 8

59 7 0
                                    


-me agradeça depois, vamos.
Idiota, convencido.
-para onde estamos indo?
Digo seguindo-o, não sabia que lugar era aquele, era um parque porem tinha um rio enorme atrás.
-qualquer lugar.
Ele disse e seguimos até encontrar uma padaria.
-trancada.
Ele diz e eu bufo, tinha que haver outra entrada.
-e pelos fundos?
-tem razão.
Ele seguiu e eu fui atrás, era estranho aquilo estar acontecendo, ainda nao sei como tudo começou, mas...
-trancada também.
Revirei os olhos e peguei minha adaga e peguei algo pontudo e abri.
-como conseguiu?
-vi num filme.
Dei de ombros e entrei.
Ele fez o mesmo.
Estava escuro, então ficamos em silencio para ver se tinha alguém ali.
Ele colocou algo pesado na porta e seguimos ali dentro.
A lanterna se acendeu, revelando uma padaria, pães, bolos e etc., minha barriga agradeceu.
Havia algumas cadeiras e mesas, e uma salinha na lateral, que tinha a cozinha, e outro cômodo que tinha uma cama uma tv, geladeira, e algumas roupas e um banheiro, seja lá quem era o dono morava aqui.
Sinto algo em minhas costas.
-quem são vocês?
Engoli em seco, e Ethan focou a visão em alguém atrás de mim, calma Amanda, apavorada você não deve ficar...
-nos, estamos procurando um lugar seguro.
-que se dane -o homem disse ainda com a arma em minhas costas- caia fora daqui.
Eu queria soca ló, por ser tão grosso, mas com uma arma em minhas costas é difícil.
-vão para a saída, ANDEM!!
Ele gritou me fazendo assustar, Ethan saiu andando de costas para mim, chegando ate a porta Ethan abriu.
-pode ir.
Ele disse para Ethan.
Ethan foi saindo e eu também.
-você não.
Ele agarrou meu pulso apontando a arma para Ethan.
Ethan me encarou.
-ANDE LOGO!
-olha...
Ele apontou a arma para minha cabeça.
Eu fiquei com medo da reação de Ethan, preferia morrer a ficar com aquele velho seboso.
Olhei para Ethan, espero que ele faça a coisa certa.
-tudo bem...
Ele disse e foi saindo, na acredito que ele vá me deixar ali com aquele tarado?
Ele encarou Ethan, aproveitei para lhe dar uma joelhada em sua parte intima, ele berrou me xingando, e se curvou, oque facilitou outra joelhada porem em seu nariz Ethan pegou a arma da mão dele e ele caiu no chão.
Ele amarrou o homem em seguida, saiu revirando tudo em busca de munição. E armas.
Eu o ajudei, achei uma arma, porem a escondi dentro do short entre a calcinha. Se ele ver vai quere tomar de mim, e se ele iria me abandonar naquela hora, imagine em um momento difícil.
Achei munição coloquei no bolso, outras coisas que achei entreguei a ele.
-ouvimos barulhos, e o grito do homem.
Olhei pela porta e infectados entraram, sem pensar avançaram no homem, e haviam mais deles muito mais impossível de sair. Eu estremeci, e fechei a porta do quarto.
Ethan me encarou, estamos sem saída.
Logo ouvimos batidas na porta.
-Droga!
Ele murmurou em seguida olhou para os lados e seguiu até o banheiro.
-tente arrastar coisas pesadas para a porta já volto.
Ele diz e sai em direção ao banheiro, não penso duas vezes e faço oque mandou, empurrando o comodo, e em seguida a mesa da tv.
Batidas insistentes continuam.
-pronto?
Pergunto.
-já, vem aqui.
Ele diz e eu entro no banheiro ele tranca a porta e me olha, e vejo os ferros da janela do banheiro arrancados, e ele colocando o alicate dentro da mochila.
Ele apoiou as mãos.
E me encarou.
-está esperando oque? Sobe.
Ele diz e eu encaro.
-eu. Sou pesada e...
-é só para dar impulso... Sobe logo.
Ele diz impaciente e logo faço oque ele pede e dou impulso, subindo na janelinha passo minha cabeça e em seguida me sento na mesma.
Olho para os lados, e na tem onde descer.
-não tem por onde descer.
Digo desesperada.
-nem é tão alto, pula.
Ele diz.
-esta, louco?
Ouvimos um estrondo, eu me assusto. Eu não penso e pulo, quase caindo, mas consegui colocar a mão no chão antes de cair nele.
Logo vejo Ethan o mesmo pula e cai em um salto perfeito.
O mesmo sorri para mim.
-exibido.
Digo e saímos dali.

EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora