Capítulo 3

153 17 0
                                    

Guilhermina


Acordei cedo pra cuidar dos animais como sempre, a fazenda era minha vida apesar de todo trabalho e dinheiro que tinha que empregar nela ! Presente do meu pai que morava a 7 horas de St michaels para que eu não mais o fizesse passar vergonha sendo a lésbica da família!

Mais eu gostava na verdade adorava aquele lugar! Era solitário mais me dava a paz que eu precisava depois de ter sofrido tanto, depois de ter apanhado de quem deveria me apoiar , depois de ter sido expulsa sem ter pra onde ir , acho que foi o melhor que meu pai poderia ter feito pra se redimir apos o processo que cravei contra ele!

O emprego na oficina me dava um bom dinheiro e sempre que dava fazia trabalhos pela vizinhança que sempre foram bons comigo. A cidade não era tao pequena e também não muito homofóbica todos respeitavam e tinha ate um barzinho gay muito aconchegante!
Melissa apareceu na oficina cedo e disse que precisa de alguem para a reforma do restaurante logo me prontifiquei a ajudar o movimento na oficina era fraco e dava pra conciliar os dois!

cheguei no restaurante no horário combinado e Melissa ja estava juntando panelas para tudo quanto e lado!

_Bom dia vejo que esta ja com a mão na massa!- eu disse

_ Sim ja estou e que este restaurante só tem 19 dias pra ser inaugurado e estou com medo de não dar tempo!- ela disse mordendo os lábios

_Então vamos começar!- eu disse tentando animar

Olhei pra ela e não pude deixar de notar estava de shortinho jeans com uma regata branca e tinha um corpo lindo vai ser difícil me concentrar no serviço! rs

Melissa era bem falante e não tinha nada daquele ar de antipática do dia que guinchei seu carro
ria cantava colocava musica e soltava a voz ate dançava isso deixava o trabalho mais animado e menos cansativo!

_ Nossa estou morta preciso de um banho e uma cerveja! Conhece algum lugar legal por aqui?- ela disse

_ Conheço tem ate uns Barzinhos legais aqui na cidade !- eu disse

_ Vamos não seja tímida vamos comigo não conheço nada eu pago a cerveja!- ela disse animada!

_ tudo bem vamos te espero aqui na porta as 20h!- eu disse







Além do HorizonteOnde histórias criam vida. Descubra agora