Capitulo 5

144 15 2
                                    

Melissa

A noite foi bem animada eu cantei muito conversei muito com o pessoal alias era minha intenção fazer as pessoas me notarem porque assim vao saber que tem gente nova na cidade e vao ao restaurante !
Gui foi muito simpatica esse jeito calado dela misterioso me deixava curiosa pra conhecer mais ! Aquela amiga dela ficou me cantando na cara de pau mas ate que e uma gracinha!
Tomei um banho e deitei !
Mas o sono nao vinha estava muito ansiosa e agitada mas enfim peguei no sono!

As 14h acordei com o interfone tocando eram meus pais !
Adoraram o apartamento e queriam ver a loja! Vimos tudo papai adorou o que ja tinha comecado a fazer e fomos jantar num restaurante italiano

--Filha entao viu como a cidade esta mais moderna?-disse mamae

--Temos ate um pequeno shopping!-disse papai

--A ideia de ter um shopping me animou aonde fica?-perguntei

--A na avenida 45 tem 3 andares é enorme! -mamae disse

--Vou ir la depois ficar o final de semana em casa e novidade pra mim! Sai ontem foi muito divertido! -eu disse

--Se concentre no restaurante filha ! Ja mandei fazer a nova placa voce vai adorar o nome!-disse papai animado
Terminamos o jantar e fui pra casa o cansaço do trabalho e a noite mal dormida bateu e dormi feito pedra ate as 15h do domingo! Acordei morta de fome fiz um sanduiche pois minha geladeira tava bem vazia e fui ver Tv mas nao tinha nada de interessante fui rever o planejamento do restaurante tinha que contratar pessoas urgente!
Na segunda coloquei anuncio no jornal para contratar os funcionarios novos , Ralf so tinha 1 garconete que era sua neta Nicole e decidi continuar com ela era uma boa garota!
Gui estava fazendo um excelente trabalho e diego estava tambem ajudando na reforma ! Eu teria que ir ate a cidade vizinha buscar algumas coisas e chamei Gui para ir comigo!
-Vamos vai ser divertido e eu preciso de ajuda pra carregar o carro!!- eu disse

---Tudo bem vou sim alias tem um tempinho que nao saio da cidade !- ela disse

Fomos no meu carro foram 2 horas de viajem mas foi animado Gui contava da sua pequena fazenda e do amor pelos animais e me cativava cada momento ! Ela me fazia querer conhece- la mais e mais por causa do jeito timido de falar e de como evitava olhar dentro dos meus olhos ! Sera que mesmo com aparencia tao masculina ela nao era lesbica?
Melhor eu voltar ao foco restaurante !!
Chegamos e pegamos a encomenda foi dificil, eram os azulejos da cozinha mas Gui carregou tudo com tranquilidade! Aquela magrinha era forte!
Voltamos pra casa !

Além do HorizonteOnde histórias criam vida. Descubra agora