Cap. 1

60 6 2
                                    

Olá pessoas, quando os personagens tiverem falando vou colocar as iniciais dos nomes.
Duca - D
Calebe - C
Rodrigo - R
E assim por diante.
Espero que gostem. :)

*****************************
Dez anos antes ...

Eu tinha 2 irmãos o Calebe e o Rodrigo.
Acordei com o Calebe me chamando...

C- Acorda, ta na hora Duca vamo bora.
R- O café ta na mesa, tou indo trabalhar.

Meu irmão o Calebe tinha o sonho de ser jogador de futebol, semanas antes na escola disseram que o goleiro do Flamengo ia fazer um teste com os mulekes da comunidade e finamente esse dia chegou.

C- Essa vai ser minha chance em muleque.

Peguei a bola e saímos.

C- Fecha a porta

Passamos na mercearia do Seu João perto de onde o Rodrigo trabalhava.

D- Iae seu João.
J- Opa muleque, tudo em ordem?
D- Tudo sim, agora flw q vou la no Rodrigo.
J- Xau.

Andei mas um pouco até chegar lá no Rodrigo. Ele trabalhava consertando os postes da favela.

C- Iae Rodrigão, ta tudo em ordem ai cara?
R- Caralho ein, essa porra desse poste ta com tanto gato que daqui a pouco vai pegar é fogo mané.
C- Kkkkkkkkk, tou indo lá Xau.
D- Calebe se você entrar no time do Flamengo você compra uma bicicleta pra mim?
C- Que bicicleta o que, eu vou comprar é um carro de rico logo.

Ficamos brincando por lá até da a hora.

C- Oh o cara ta ali essa é minha chance.
D- Boa sorte.

Nos abraçamos e começou o jogo. Tinha muita gente ali até os traficantes tava olhando o jogo mano.
E eu ali na torcida pelo Calebe, como muitas gurias lá ,foi quando um menino lá todo pangolão, traficante se doeu.

Xxx- Cala a boca ai ces tão falando pra caralho ta me sufocando ta sem neurose porra.
Xxx- Esse muleque ai ta cheio de marra mano.
Xxx- Bora parar ele.

...

Xxx- ooh rapa para essa porra ai.
Xxx- Qual é da boca segura essa responsa ai.
Falou entregando a arma a um cara la. Tomou o lugar de um menino lá.
Xxx- Vou mostra quem joga nessa porra aqui. Chuta o cacete dessa bola ai.
Meu irmão ficou lá com a bola nem se mecheu.
Xxx- Faz o que eu tou mandando caralho. Qual foi neguim tu vai ficar me olhando?

E o jogo começou de novo .
O traficante lá deu um chute na perna do Calebe, que ele caiu no chão de dor.
Xxx- Qual foi ? Levanta ai neguim? Larga a mão de ser mole muleque, fica parando o jogo caralho. Bora vai levanta.

O calebe levantou e o jogo começou novamente.
Calebe pegou a bola e começou bateu de frente com o traficante lá um tentando roubar a bola do outro, Calebe fez uns lance lá muito doido que conseguiu roubar a bola do traficante lá e fez um gol, todo mundo vibrou.
E o traficante ficou com ódio e deu uma surra no meu irmão, ficou chutando ele lá e eu corri atrás do Rodrigo.

D- Rodrigo? Rodrigo? Vão matar, vão matar.
R- Quem? - gritou la de cima do poste.
D- O Beto, vão matar.

Saimos correndo de volta pra quadra.

Xxx- Tu vai morrer seu porra.
R- Uol,uol,uol, parrou, qual é Neguim ? Vai ficar fazendo essas palhaçadas desmerecendo o morro porra?
Xxx- Qual foi oq negão? Tu ta querendo arrumar briga comigo nessa porra rapa? Sai que a briga vai continuar e se tu se meter tu vai comer chumbo também negão!
R- Tu não é homem mesmo né rapa? Tu não manda porra nenhuma nesse morro.
Xxx- Tem medo de morrer não negão?
R- É pra matar intão mata, mas ai se tu é homem mesmo resolve isso na mão larga esse ferro. - o Rodrigo tirou o cinto e jogou la na quadra.
Xxx- Tu é blidado mané? - apontou a arma pro Rodrigo, e atirou pro alto todo mundo correu e um carinha la levou o traficante pra outro lugar.
Xxx- Tu ta fudido, tu e teu irmão rapa, escreve o que eu te disse o que é teu ta guardado.




Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora