"Olá me chamo Larissa tenho 17 anos estou no Terceiro ano meus país são Fernanda Souza e Thomas Silva tenho três irmãos dois meninas e um menino.
#Primeiro dia#
Acordei com o celular tocando era 6:30 levanto vou tomar banho depois pego meu moletom de toca coloquei o ténis e pequei a mochila.
Fer: bom dia filha.
La: bom dia mãe tchau - peguei a maçã e fui para a escola chegando la já me dei mal.
XXX: a Nerd esquisita já chegou - fiquei quieta.
XXX: ela nao quer falar Rafael.
Rafa: é verdade Otávio.
La: quer dizer otario - disse baixa.
Otávio: ela fala tão baixo que parece um rato - minha paciência acabou.
La: olha quem fala o Otario eo " Rei dos Macacos" dois troxas.
Rafa: fico brava nerd esquisita.
Otávio: nem com o melhor cabeleireiro fica bonita - sair dali chorando eles vão ver eu vou me vingar as aulas foram chatas.
# Rafael on#
Olá garotas lindas me chamo rafael tenho 18 anos estou no terceiro ano tenho uma irmã meus país estão separados minha irmã mora com meu pai e eu com a minha mãe.
Rafa: você pegou pesado cara.
Otávio: não peguei não vamos para a aula ver se ela tá la.
"Larissa on"
Estava na sala quando o Rafa e o Otávio tinha chegado eles sentaram no meu lado.
Otávio: Nerd esquisita.
Rafael: Nerd esquisita não pega ninguém.
Vi: cuidado vocês podem ficar Nerds.
La: la vem a patricinha.
Vi: oque você disse garota.
La: patricinha.
Vi: se não quiser levar uma sura.
La: eu não tenho medo não querida.
Vi: aposto que você é virgem.
Rafa: ela é já que não falou nada.
Otávio: pode levanta o rosto para ver melhor.
Professor: larissa com amigos novos.
La: sem chances professor.
Rafa: Nerd esquisita.
Professor: vamos começa a aula - a aula de química foi chata o que tá dando em mim fui para o meu armário coloquei as coisas e fechei e senti algo quente era café.
Vi: nossa me desculpa.
La: você tá louca garota saco.
Vi: você sobrevive com isto.
Fui para casa me troquei detei e dormir amanhã vou volta a se oque era.

A Nerd EO PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora