"UM MÊS DEPOIS".
Acordei com o celular despertando tomei banho fiz minhas higiene e escovei os dentes voltei para o quarto peguei uma calça jeans preto uma blusa branca e uma jaqueta preta a toca o cachicou já que estava frio e a bota cano alto peguei o celular e a mochila e Desci.
Fer: bom dia filha.
La: bom dia eu já vou, vou ir andando tchau - peguei uma maçã e sai colocando o fone de ouvido estava andando até que ouvi agente buzina olho para o lado era o Rafael.
Rafa: larissa você que uma carona.
La: eu não quero.
Rafa: larissa faz o favor de entra preciso falar com você.
La: faz o favor de ir embora.
Rafa: Larissa Silva entra no carro agora.
La: me deixa em pas Rafael - ele parou o carro e desceu do carro ele puxou o meu braço e me colocou dentro do carro tentei sair do carro mas ele não deixou.
La: você machucou meu braço seu filho da - ele me interrompeu.
Rafa: Cala a Boca que saco só reclama - disse quase gritando fiquei queta olhando as casas chegamos na escola eu sai do carro fui direto para o meu armário depois fui para a aula todas foram chata fui para o intervalo.
La: felipe preciso falar com você.
Fe: tá vem aqui.
La: o rafael sabe que sou nerd porque eu contei hoje.
Otávio: então ele não sabia.
La: sim.
Erick: Rafael vem aqui - ele chego perto.
Otávio: você pode volta para o Clube Dos Popular.
Rafa: a claro obrigado gente.
Fe: pode ir embora larissa - eu sai dali voltei para a sala os meninos entraram na sala.
Professor: bom dia turma hoje você teram prova hoje - derepente bateu uma tontura mais eu nem liguei - vocês vão fazer a prova em duplas que eu escolhe Larissa com o Rafael , Otávio com a Chrislane , Felipe com a Victòria... - derepente a tontura aumentou e deu ancia de vômito corri para o banheiro fiquei um tempo vomitando depois dei descarga e lavei a boca.
Rafa: você tá bem - na hora levei um bom susto.
La: olha se quer me matar não precisa se assim.
Rafa: você tá bem Larissa.
La: tou que saco - eu ia sai dali mais ele não deixou - oque você quer agora.
Rafa: porque tá me tratando assim.
La: porque você não pode brinca com os sentimentos de uma pessoa.
Rafa: eu não brinquei com você Larissa eu gosto de você.
La: preciso volta para a sala.
Rafa: você tem ir no médico o professor disse pra mim leva você e volta e o felipe disse que você tá assim a um mes larissa.
La: porque você tá legal com migo agora.
Rafa: quando agente ficou eu comecei a gosta de você larissa.
Fer: filha eu vim busca você para irmos no hospital.
La: tá tchau Rafael - voltei para a sala peguei o material e sai com minha mãe fomos para o hospital fizeram uma bateria de exames o médica nos chamo.
Médica: bom a situação da dona Larissa é que você grávida.
Fer: aí meu deus vou ser avó denovo já que a Cristina tá.
La: mãe o Rafael não pode saber disso.
Médica: Rafael Mendes.
La: sim ele porque.
Médica: me chamo Luiza eu sou a mãe dele.
La: faz um favor não conta para ele eu vou falar.
Fer: vamos filha - fomos para fora do hospital.
La: mãe eu posso ir andando para pensar.
Fer: claro querida.
La: eu encontro a senhora em casa - estava anda até que senti alguém me puxando.
XXX: porque está andando sozinha linda.
La: o que você que Rafael.
Rafa: você tá bem.
La: sim porque não estaria.
Rafa: posso fazer uma coisa.
La: o que você quer - na hora que me virei ele me beijou.
Rafa: tava com saudade do seu beijo agora me conta você fez algum exame.
La: sim.
Rafa: quer que eu te leve para casa.
La: sim - entrei no carro fomos conversando até que eu perguntei - você já pensou em ter filhos.
Rafa: sim mais eu acho que é cedo para ter filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd EO Popular
Teen FictionEssa história é baseada em um nerd que pretende se vingar de uns garotos que sempre suava ela mais da errado porque ela se apaixona por um Popular lindo que não liga para os sentendos das garotas. Gente essa larissa não é a do "Casada a força"