Pequena Sofia

1.4K 114 0
                                    

Ele e ela sorria, ele a chamava de pequena Sofia, e ela com os olhos brilhando e com paixão, o chamava de meu João.

(Mais um clichê)

Dois anos juntos, casal perfeito, aparentemente sem defeitos. Porém toda imperfeição, estava guardada no coração, esperando o momento certo (ou errado), para mostrar, libertar o outro lado.

Um lado pelo qual ela não se apaixonaria, na verdade odiaria, ou quem sabe, talvez entenderia. (Cada menina tem seus jeitos e manias.)

Ele para, pensa e reflete em como já foi feliz, e foi tudo perfeito. Que acabou em minutos. Em jogo dois mundos que se encaixavam, eles realmente se amavam.

Por mais que ja estivesse tudo planejado, esquematizado e combinado. Viver o presente, juntos para sempre.

(Mas só isso não era suficiente)

Sem desculpas inventadas, não aconteceu traição, foi apenas "ação e reação".

Se estava bom de mais para ser verdade?
Eles eram duas metades
Juntos se tornavam um só
Um só sentimento
Mas vários desentendimentos
E alguns impedimentos, falaram mais alto

Faltou maturidade, cumplicidade

Teve dor

Existiu amor

Mas o amor nem sempre é suficiente, e ele era ciente disso, porém preferiu negar, quis viver, sentir, falar. Quis viver pela emoção, e a emoção não teve pena, nem compaixão.

Fez com que os dois estivessem cada vez mais próximos, e chegou em um estágio que o amor não podia suprir todas as necessidades de um relacionamento.

A emoção, não tem compaixão.

É preciso equilíbrio entre emoção e razão.

(Mesmo que isso seja impossível)

Café e PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora