O grande dia

47 4 0
                                    

Sophie narrando:

Quando saí daquela sala, Saí alegre, pois eu iria para uma faculdade ia me afastar mas da minha família, ainda bem ia parar de escutar sobre esse inútil Deus de quem eles tanto falam! O Sr. Paulo e a Srt. Carla eram evangélicos e eu não me importava, todo dia eles iam pra igreja, me chamavam insistiam pra mim ir, mas pra que eu iria em um culto? Ouvir falar desse Deus babaca que ela tanto fala , aarg me polpe!

E de repente alguém me liga !
Eu atendo e falo :
- Oi ? Quem fala ?
Do outro lado uma voz grossa muito bonita e chamativa falou :
- Oi ! Sou eu o Matheus lembra de mim? De quando te liguei e você desligou na minha cara, queria naquele dia te falar que estou com saudades de você e falar que vou estudar onde você, escutei meus pais conversando com os seus, daí resolvi vim aqui lhe falar !
Ela responde :
- Bom, você então é o famoso Matheus, aquele evangélico em que meus pais tanto me falam! já estou sabendo que vai estudar comigo, mas isso não muda nada, com licença !
Ela desliga o telefone!

Ela pensa:
Que menino chato!
Está é um menino que morava ao meu lado quando éramos pequenos, éramos grandes amigos, companheiros de igreja! Mas agora não sou mais não passa de um bastardo!

Matheus narrando:
Nossa eu queria falar que ainda gosto dela, eu amo ela, mas ela é tão bruta, nem parece ser garota!

Eu até que poderia ligar de novo para ela, mas não dá! Ela é muito egoísta e muito orgulhosa!

De repente meus pai grita:
Silas : Filho ? Vamos?
Matheus : Vamos pai !

Meu pai e eu perdemos a mamãe quando eu tinha 5 anos de idade, isso me doía muito, pois a falta que ela faz é muito grande, mas Deus consolou nosso coração
Ah pra onde nós vamos? Vamos para a igreja!

Chegando ao carro papai fala após entrarmos no carro:
Filho ? Quero lhe contar uma coisa, sobre sua mãe, sua mãe era muito chegada a Deus, ela amava muito ele, nós era muito feliz, filho no dia de seu acidente pela manhã antes dela sair ela me abraçou muito forte, dizia que me amava que não ia deixar de me amar nunca mais, sim filho ela já sabia Deus falou somente pra ela que ela ia levar ela, e no grande dia
ela me falou:
Ana: Meu amor, eu te amo, não vou amar ninguém aos você, você é o mais formoso dos homens, você é um homem virtuoso, eu te amo e nao cansava de falar eu te amo..

E quando eu falei que à amava ela falou:
Ana : Amor estou indo beijos que Deus te guarde, e que você não se desvie nunca!

Eu fiquei sem entender o motivo daquelas palavras, pois ela nunca me falou daquela forma, tão alegre, mas por dentro chorando , doendo pensando na perda, na falta que ela ia fazer, naquele momento nos abraçamos por volta de uns 10 minutos! Ela me beijou e se foi ! Foi para seu trabalho!
De repente , com passar de horas , alguém me liga
Uma voz melosa e suave fala:
-Olá como é seu nome, aqui é do pronto sirurgico e quero lhe dizer que sinto muito, mas acho que , espera , o que a Senhorita Ana Meres Chaves é sua ?
Ela responde:
Me chamo Silas, ela é minha esposa, o que ela está fazendo no hospital ?
Recepcionista: Ela sofreu um acidente muito grave, ela fraturou uma das pernas e não resistiu a pancada na cabeça!
Silas: Hum... já estou indo, encaminha ela pro Iml
Vou pra lá!

Eu estava meio que calmo naquele momento, se realmente ela estivesse morta eu iria ver ela no IML onde fica os mortos!
Quando chego no IML é o primeiro corpo que vejo, e com essa situação comecei a chorar me derramar falando :
Senhor ? Por que pai? Mas Senhor obrigada pai por ter levado ela, obrigada por essa prova que o Senhor está me colocando, Espírito Santo me fala o que aconteceu, isso está tão sem rumo, estou tão angustiado, minha alma está tão triste!
E de repente Deus falou:
Filho saiba que eu trouxe ela, eu preciso dela aqui comigo, filho não temas, não entristeça seu coração, eu estou contigo, não enfrentará isso sozinho, eu agora estou derramando consolo, estou te consolando, estou entregando hoje em duas mãos um novo ministério, alegra teu coração!

Filho isso foi muito doloroso pra mim! Mas hoje eu convivo normalmente com isso, o que mas me doía, foi quando levaram o coroa para nossa residência , você como filho chorou muito, gritou, a mamãe chegou paipai, a mamãe, olha papai a mamãe!
E você falou:
Mamãe? Mamãe?
Papai ? A mamãe está dormindo a essa hora ?

Filho naquele momento eu me derramei em lágrimas não sabia como te falar que a mãe estava morta, falei pra você assim:
- filho, a mamãe tomou uma decisão ela foi morar no céu, virou um anjinho, ela foi embora meu filho para bem longe, para um lugar tranquilo sem dores,sem aflições, filho papai te ama muito, mamãe mandou dizer que te ama muito!
Filho fala (Matheus):
Papai cadê a mamãe, Mamãe ( ele grita esperniando)
Mamãe foi embora nos deixou sozinhos!

Silas:
Não filho , a mamãe vou dar uma volta longa! E Deus está conosco meu filho!

E você se acalmou , e quando chegou o enterro, você foi para a casa de uma tia sua, e você acabou esquecendo, mas sempre lembrou de sua mamãe e eu falava que ela estava viajando a trabalho! E você se conformava!

Terminando a história os dois chorando o filho falou:
Pai, que história emocionante, estou muito chocado, mas já passou, mas vamos estamos atrasados!

O Agir De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora