A autodefinição não é o meu forte mas prometo ser breve, eu me chamo Dimitri tenho 26 anos, eu moro em Montana que é um estado meio country pra mim mais precisamente na cidade de Helena, há uns 2 meses resolvi voltar para casa, para trabalhar com a polícia contra serial killers e coisas do gênero.
O que eu não sabia é que era tão difícil lidar com mentes perigosas quando a ameaça é oculta, apesar de ter estado na guerra não ter comparação, minhas táticas são bem piores do que quem me desafia.
Por mais que seja estranho está em casa, é bom está de volta.Hoje é só meu primeiro dia. Eu cheguei ao departamento e o capitão Jesse já estava a minha espera. A propósito o capitão Jesse é um homem caucasiano de uns 45 anos, apesar da idade se mantém em forma, tem cabelos castanhos com tons grisalhos
_ bem vindo soldado
_ igualmente senhor disse apertando sua mão.
Atenção pessoal, esse é Dimitri ex- fuzileiro que esteve no Afeganistão e é o mais novo membro da nossa equipe.
_ vou te apresentar os seus colegas com quem você vai trabalhar.Essa é a Rachel ela é perita em tecnologia e em defesa pessoal, campeã estadual de krav maga por 3 vezes.
_ muito prazer em conhece-la
Rachel não é só uma garota linda é também inteligente, aqueles cabelos dourados, olhos cor de mel, pele branca.
É o colírio e o toque feminino do departamento assim como Aurora.
Trocamos olhares por uns minutos e ela disse:
- bem vindo, espero que esteja se adaptando.
Sua voz era doce como açúcar.
_ sim, é bom está em casa.
Logo em seguida fui apresentado a John um cara peculiar , que parecia um modelo da Calvin Klein, com um estilo clássico de se vestir, pele clara, cabelo ruivo, olhos azuis e corpo de modelo com 1,90 de altura.
_ esse é John disse o capitão
_ bienvenu monsieur
Antes que eu pudesse falar Rachel me interrompeu
_ exibido
_ não fui eu que invadi o sistema do pentágono por diversão tarada cibernética.
John e Rachel trocaram risos
_ merci respondi sorrindo.
Ele é psicólogo forense, fala 5 línguas, campeão nacional de tiro, disse Jesse
E por último não menos importante Aurora.
Pensando comigo mesmo uma mulher e tanto negra de cabelos cacheados, olhos azuis, apesar de ser ríspida parece ser engraçada quando está relaxada.
_ As ordens marinheiro.
_ É soldado disse John
_tanto faz
Ao longo daquele dia tudo pareceu caminhar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkrise mentes perigosas
Mystère / ThrillerDepois de voltar do exército, Dimitri vai trabalhar na polícia , o que parece ser um novo passo na vida, logo desperta a mente doentia de um serial killer, capaz não só de brincar com a mente de Dimitri mas também com toda sua equipe, a medida em qu...