Capítulo 1 - +Edição -Paixão

165 2 0
                                    

~ Emisu on ~

Era já 5:23 da manhã, o Felino já estava desmaiado na cama, o Rik foi a uns 3m, os unicos restantes eram eu e a Miki, ah.. A Miki, se passei 6 horas no computador editando foram 6 horas me segurando na cadeira para não ir lá e matar o meu desejo. Já editei o video do Damianizando e do Pense Geek, precisso gravar pro meu canal, mas preciso estar inteiro, faço isso amanhã, agora eu vou dormir, se eu consiguir.
Emisu: Bom, vou dormir, vai ficar até quando ai?
Miki: Ah, não sei. Talvez termine essa animação cheque o twitter e vá dormir.
Emisu: Ok, boa noite.
Disse essa ultima frase e logo dei um beijo em sua bochecha e e dei um sorrisso tímido, ela retribuiu o sorrisso.
Miki: Boa noite.
E lá vem mais uma noite cheia de sonhos que eu daria tudo para se tornar real...

~ Emisu Off ~
~ Miki On~

O Emisu acabou de se render ao sono, não seria nada mal lhe fazer companhia... Foco Miki, foco, agora que ele foi você pode se concentrar em fazer seu trabalho e não em pular na sua cadeira e beija-lo até que seja necessário ir para outro lugar hahaha. Ele me deu um beijo na bochecha, acho que estamos ficando mais intimos, logo agora que eu vou passar 5 dias fora da casa.. Tenho que me focar no trabalho, esses dias vão ser bons para mim, me acalmar e quem sabe deixar de lado essa paixão de convivencia, não quero passar uma imagem errada para o Felino e o Rik, eles já ficaram apreensivos de ter uma mulher na casa imagina uma mulher que se apaixona por um deles. Acho melhor eu terminar minha animação antes que eu caia no teclado e exclua tudo...

Mikisu # Edição do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora