~ Miki Off ~
~ Emisu On~Emisu: Dorme bem, vc trabalhou muito ontem..
Miki: Ah, pode deixar, boa noite hahaha.
Emisu: Boa noite.
Ela deu um sorrisso e entrou, eu fiquei por longos 3 segundos olhando para aquela porta do quarto fechada, eu olhei aquilo e fiquei disposto a colocar ma mão para abrir e tomar uma atitude que ja estava me mantando quando derrepente...
Rik: Emisu, depois. Ela tem que descançar.
Eu já estava com a mão apostos, abaxei-a lentamente olhei para baixo e voltei a mesa. Um assunto aleatório logo veio a tona mas por mais que eu estivesse participando do diálogo minha cabeça estava em outro assunto...
Felino: Ai Emisu, se ta vidrado nela, desde quando isso cara?
Emisu: Ah mano, não é nada de mais.
Rik: Se eu tivesse ficado quieto sabe lá deus o que estariam fazendo no quarto.
Todos riram
Emisu: Eu não sei bem, é meio que um encanto sabe.
Felino: Uuh, Miki jogou a carta encanto no Emisu.
Rik: Hahaha, fala sério Emisu, vocês se olham com a maior sintonia.
Emisu: E você com a baixinha gaimer? mesma coisa.
Felino: Não tenta mudar de assunto Emisu.
Um pequeno silêncio constrangedor permaneceu na mesa.
Rik: Bom, vou no correio buscar as coisas da caixa postal, vamos comigo Felino?
Felinos: Vamos, vou pegar a...
Emisu: Eu vou com vocês.
Rik e Felino: Você fica!
Emisu: Ok...
~ Emisu off ~
~ Miki on~Por mais que tenha vindo dormir isso era a ultima coisa que se passava na minga cabeça, eu ouvia cochichos da mesa mas não tinha certeza do que se tratava mas também não estava interessada em saber. Ouvi a porta da casa abrir e fechar, alguem tinha saido, imaginei que os 3 tinham ido ao correio para buscar as coisas da caixa postal. Com mil pensamentos em torno da minha cabeça a ultima coisa que eu conseguiria fazer é dormi. Levante, peguei 1 energetico e fui para o meu PC. Quando cheguei lá percebi que só estava eu o Emisu, dei de cara com ele quando abri a porta...
Miki: Emisu eu...
Emisu: Miki eu...
Os dois falaram ao mesmo momento e então ficamos nos olhando profudamente, era inevitavel reparar na cicatriz que ele tinha em sua boca, aquilo o deixava mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikisu # Edição do coração
RomanceMiki e Emisu trabalham na casa da edicão, porem os dois não contavam com sua paixão um pelo outro. O Final desse amor só quem finaliza a animação podera por em questão.