Capítulo 2 - Esquentando tudo

105 1 0
                                    

~ Miki Off ~
~ Emisu On~

Acordei com um barulho irritante que era uma mistura de ruídos com internet explorer dando erro (fazendo qualquer coisa). Fui na sala para ver o que estava acontecendo e o Felino e o Rik estavam em cima do PC da Miki, que não estava lá.
Emisu: Caralho Ricardo, que barulheira todo é essa?
Rik: Acho que a Mik esquentou demais o computador, sabe até que horas ela ficou trabalhando?
Ele disse isso retirando ele dos fios, o que parou o barulho.
Emisu: Fui dormir as 5:30 mais ou menos, ela ainda estava acordada. Aliás, onde ela está?
Felino: Foi na padaria, não foi culpa dela, já não é a primeira vez que ele faz isso, esse PC não aguenta muitas horas.
Rik: Espero que volte ao normal, vou ligar só depois de uns minutos
Miki abre a porta e vê todos em volta do seu computador e o Rik com os fios na mão.
Miki: O QUE ACONTECEU?
Rik: Seu PC esquentou demais só isso.
Rik largou o fio deu aquele seu sorrisso e riu dizendo.
Rik: Relaxa, ele já fez isso outras vezes, vamos tomar café.
~ Emisu Off ~
~ Miki On~

Ótimo, virei a noite fazendo tudo que não consigui me concentrar para fazer nas outras horas por causa da presensa dele e por conta disso meu computador deu pau, que ótima maneira de começar o dia. Pelo menos comprei coisas gostosas para o café. Estavamos todos sebtados na mesa conversando e comendo, eu sempre revirava os olhos para olhar sutilmente para ele, eu estava admirando aqueles olhos meio puxados e aquele sorrisso simpático e...
Felino: MIK, TA SURDA, tava contemplando o pão?
Todos riram. Não estava contemplando ele.
Miki: Desculpa, estou meio cansada, dormindo em pé quase.
Felino: Primeiro passa a manteiga, depois descansse um pouco.
Eu passo a manteiga para o felino, logo em seguida eu vou pegar a faca para cortar um pedaço do bolo que eu comprei e acho que ele teve a mesma ideia no mesmo momento. A mão dele enconsta na minha e no mesmo instante nos se olhamos e ficamos ali por alguns segundos sem reação olhando um para o outro com a intenção de fazer daquela distancia bem menor.
Rik: OOOH casal, me imprestem a faca e depois vocês se namoram pelos olhos.
O Rik e o Felino riram e eu e o Emisu demos sorrissos de lado e ficamos sem graça.
Miki: Bom, eu vou dormir, beijos.
Rik e Felino: Boa noite hahaha.
Miki: Boa noite
Dou um sorrissinho de lado e me levanto, vejo o Emisu me olhando, então me levanto e vou em direção ao quarto até que...
Emisu: Miki, espera...

Mikisu # Edição do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora