1° capítulo

37 2 0
                                    

Esta é a historia de uma rapariga chamada Mariana vivia economicamente bem, seu pai trabalhava num banco e sua mãe era advogada. Mariana e Marta eram as melhores amigas não tinham segredos uma com a outra. Marta desde o infantário que andava com ela na escola conhecem-se desde que nasceram. Mas elas tinham muitas diferenças a Marta não tinha dinheiro como a Mariana, ela tinha de trabalhar para para comprar as suas coisas ao contrario da Mariana, bastava pedir e tinha. Como ambas percebiam isto ajudavam-se uma á outra.
Em 2020 elas entraram para a escola. Antes disso, nas férias a mãe da Mariana, Catarina, disse á filha que iam á França pois a família materna era de lá.
Mariana ficou muito feliz e entusiasmada mas disse á mãe que tinha de levar a melhor amiga porque elas faziam tudo juntas. Mas Catarina disse-lhe que só tinha dois bilhetes por isso não a podiam levar.
Mariana ligou à melhor amiga:
- Sim? Olá.
- Olá. Tudo bem?- Perguntou a Marta.
- Sim. Olha estas férias vou para França, com a minha mãe e queria convidar-te.
- Pois eu gostava de ir mas só tenho dinheiro para metade do bilhete. - Respondeu desanimada.
- Ok. Vou perguntar á minha mãe.
Catarina dispôs-se a pagar a outra metade só bilhete e elas ficaram mais felizes que nunca.
Passaram-se duas semanas, Mariana passou em casa da melhor amiga a busca-la e estavam prontas para voar.
Foi um bocado cansativo na viagem mas chegaram bem ao seu destino. Ficaram instaladas num hotel de quatro estrelas em Paris.
Deixaram as malas na entrada do hotel e o empregado levou-as para os quartos. Chamaram rapidamente um táxi para ir visitar os avós da Mariana.
Quando chegaram a sua avó estava muito doente e tinha ficado a saber à pouco tempo que tinha cancro no fígado, ela e a mãe ficaram muito tristes.
Passaram poucos dias e a sua avó morreu. O funeral realizou-se ás 19:50h. Depois do funeral foram para o hotel. Ia decorrer um concerto amanhã e elas não queriam perder, apesar de estarem muito tristes.
A mãe deixou-as ficar os cinco dias a acampar para estarem presentes em todas as atuações. Iriam ser as férias mais tristes e aventureiras de sempre.

Já Passei Por Muito Mas Não Passei Por TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora