Capítulo 2

231 25 35
                                    

Não esqueçam de favoritar, indicar e comentar, amamos lê os comentários de vocês e não esqueçam de colocar a musica a cima para ajudar na imersão de emoções, se preferirem. Outra coisinha, caso queiram consumir mais material das historias temos um instagram, vamos voltar a ser ativas lá, caso haja um interesse sigam @thami_cammar, caso queiram conhecer mais as escritoras temos o instagram também @hemilly_camposs e @kim_thali.

#FiquemEmCasaComC.L


POV's Iris

Minha relação com Igor acabou melhorando muito, ate juntamos as camas para dormirmos abraçados, eu fiquei muito feliz com tudo isso, ele me tratava super bem, bem ate demais, e todos os carinhos a noite, a preocupação, o amor, a gente viver o dia colado um no outro, com o tempo acabei sedendo a paixão e me apaixonei por ele, ele já estava apaixonado e ele acabou fazendo com que eu sentisse o mesmo por ele.

☆☆☆

Um ano passou-se e eu já estava com meus 15, uma certa noite estávamos deitados e eu virei para ele, ele parecia dormir e eu não me aguentei, o beijei e como estava dormindo ele não correspondia, estava beijando-o, quando fui correspondida, me assustei e tentei me afastar, mas minha cabeça foi segurada por ele, acabei sedendo e ficamos nos beijando por vários minutos, ele me soltou e ficamos nos olhando um tempo, me inclinei para cima dele, passei a mão por sua barriga e a coloquei em seu peito, o beijei novamente, os beijos estavam ficando cada vez mais mais quentes, sentia meu corpo pegar fogo, eu só o queria, mais e mais, ele me colocou em cima dele de pernas abertas e continuamos nos beijando, eu sentia meu coração bater mais rápido, eu nunca quis nada como eu o queria naquele momento, desci minha mãos e abaixei o short de algodão que ele usava, senti que seu pênis estava extremamente duro, eu consegui sentir a excitação dele, afastei minha calcinha um pouco para o lado e comecei a me esfregar nele, Igor tampava minha boca para que eu não gemesse alto e eu a dele, o coloquei dentro de mim, tive uma breve dor, mas logo ela deu espaço para a excitação que eu sentia, perder minha virgindade não foi doce, sensível, amoroso, devagar, foi quente, excitante, foi forte, eu o sentia passando os braços nas minhas costas e me apertando forte, os arranhões que eu dava em seu peito e seu pescoço o deixavam louco, depois de muito tempo ele me puxou para cima e gozou em sua própria barriga, então levantou e foi limpar-se, fiquei deitada na cama, depois de um tempo ele voltou, deitou ao meu lado e me puxou para ele.

- Eu te amo -Ele falou um pouco ofegante ainda.

- Eu definitivamente te amo.

Passei a mão na nuca dele e o beijei de forma feroz e então dormimos.

☆☆☆

Acordei e olhei para o lado, Igor ainda estava dormindo, não pude deixar e dar um sorriso quando o vi, dei um beijo nele e ele abriu os olhos.

- Bom dia -Dei um sorriso.

Ele levantou um pouco.

- Bom dia -Ele me beijou.

Levantei e fui caminhando ate a porta, Igor vinha atras de mim, quando ia abrindo a porta ele me pressionou conta a mesma de costas para ele, pegou minhas mãos e as colocou fazendo pressão na porta, desceu meu tronco me fazendo ficar em 90º graus, levantou meu vestido colocando em minhas costas, puxou minha calcinha para baixo, ele passava os dedos em minha vagina e então me penetrou, ele pegava com força em minha cintura e me penetrava com mais força ainda, eu revirava os olhos e eu nunca me esforcei tanto para não fazer um barulho como me esforcei naquele momento, depois de um tempo ele me virou, me colocou na porta e tirou minha calcinha, me pegou no colo e me penetrou de novo, ele beijava meu pescoço e a parte de cima do meus seios, eu queria aquilo para sempre, então escultamos barulhos de pessoas subindo as escadas, ele correu para o banheiro,eu coloquei a calcinha e corri para a cama, depois de um tempo bateram na porta, era a vovó.

- Igor? Iris? Já estão acordados? -Ela falou abrindo a porta devagar.

Levantei com uma cara de quem tinha acabado de acordar.

 - Bom dia vovó -Falei com voz sonolenta.

- Cade o Igor?

Olhei para o lado.

- Não sei.

- ESTOU NO BANHEIRO -Ele gritou do banheiro.

- Desçam, esta na hora do cafe -Ela disse fechando a porta.

Igor demorou um pouco e então saiu do banheiro, nos olhamos, começamos a rir, paramos e descemos, sentei e peguei uma maça.

- Vocês estão tão amigos, fico muito feliz vendo isso -Vovó falou.

- Ele finalmente respondeu minhas tentativas de ser irmã dele -Falei sorrindo.

- Sou meio difícil mesmo -Ele sorriu e abaixou a cabeça.

- Isso me deixa muito feliz -Vovó deu sorriso.

☆☆☆

Um dia estava tomando sol de biquíni na área da piscina, quando senti que estava sendo observada, olhei para um lado e para o outro, não tinha ninguém, fiquei assutada mas continuei tomando meu sol, depois de um tempo eu decidi da um mergulho, enquanto estava no fundo da piscina eu vi um homem me olhando na borda da piscina, tomei um susto e voltei para a superfície rapidamente e não tinha ninguém, fiquei assustada e fui para o quarto, fui para o banheiro e me sequei, troquei de roupa e deitei na cama, Igor estava lá dormindo, dormi com ele. Depois de algumas horas eu acordei e o quarto estava escuro, já era de noite, Igor não estava mais na cama, levantei e percebi o mesmo homem me olhando e fiquei extremamente assustada, acabei ficando imóvel.

- Você parece tanto com ela -Falou a voz.

Fiquei calada assustada.

- Não fala nada?

- Que... Que... Quem... É... É... Você?????

- Dantam, não quero te fazer mal, acho que não lembra de mim por eu esta com essa aparência.

- Eu te conheço?

- Sou um amigo imaginário que tinha quando era pequena.

Parei um tempo e realmente eu tinha um amigo imaginário quando era pequena, mas ele só aparecia de vez em quando, mas não lembro o nome dele, não sei se era Dantam.

- Mas eu nem quero mais um amigo imaginário, como você ainda existe.

- Sua imaginação é mais forte do que imagina -Ele parou um tempo- Não mereço nem um abraço?

Levantei meio duvidosa.

- Acho melhor eu dispensar o abraço agora -Falei desconfiada.

- Tudo bem, eu ganhei "vida" por sua causa, então vou ficar com você, vai ter tempo para confiar em mim.

- Seeei -Andei pelas as paredes longe dele- Vou descer agora- Acendi a luz e ele continuava lá- Você vem?

- Não, vou ficar aqui esperando por você.

- Ta... Bom então -Ainda muito desconfiada abri a porta- Fica aqui então -Fechei a porta rápido.

Desci correndo e fiquei na sala, eu só podia estar surtando, era a unica explicação, só voltei para o quarto quando Igor voltou, entrei atras dele e o Dantam não estava mais lá, eu fiquei em duvida se aquilo tudo não passou de coisa da minha cabeça, mesmo meio paranoica fui dormir e nunca agarrei tanto Igor quanto dormíamos.


A Casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora