Bom... olá! sou Lorena Belluzzo,moro em Carazinho no Rio Grande do Sul,e tenho meus 22 anos.Eu entendo se você parar de ler este livro,ninguém se importa comigo mesmo...
Ok.Pode parecer clichê,ou que eu queira atenção.Mais a sociedade julga muito as pessoas sem ao menos conhecê-las,eu sei que tem várias pessoas que passam pela mesma situação que a minha... e eu sei que é difícil.
Mais... se você ao menos ter um fio'zinho de esperança.Vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é.
E pelo visto...
Meu fio'zinho está se quebrando.
'Lorena?' meu pai abriu a porta.'Ah oi pai' eu estava sentada na cama,mexendo no celular.
'Quer sair hoje querida?'
'Não tenho amigos'
'Não... digo' meu pai disse nervoso 'Temos que comprar um presente pra sua mãe'
'Ah o aniversário dela' sorri.
'É' meu pai sorriu.
'Tudo bem' disse 'Fica aqui em casa cuidando dela,eu mesma quero ir lá'
'Mais filha...'
'Ela tem que ter cuidados' disse e sorri.
Então ele sorriu e fechou a porta.Me levantei da cama e me olhei no espelho,eu estava aceitável.Peguei minha carteira e meu celular,os coloquei no bolso da calça e desci.
'Já volto gente' gritei e saí pra fora.
Olhei na casa ao lado,e estava um carro de mudança na casa que estava pra comprar.
Oh vizinhos novos.
Fui lá ver como eles eram.Ok.Curiosidade acima de tudo.
Bati na porta e fui recebida por uma senhora aparentemente com seus 50 anos a sorrir pra mim.
'Olá! posso ajudar?'
'Ah vim dar boas vindas' disse 'Sou sua vizinha.Prazer... Lorena Belluzzo' entendi a minha mão.
'Andrea Lange' Ela sorriu e apertou minha mão 'Ohh Rafa! A vizinha veio dar boas vindas' ela gritou pra dentro da casa dela.
Então um rapaz aparentemente com a minha idade apareceu,ele estava com um moletom azul,calça de moletom cinza,meias nos pés.Seu topete estava levantado um pouco bagunçado eu diria.
'Olá!' ele sorriu 'Sou Rafael' ele extendeu a mão e o cumprimentei.
'Sou a Lorena' disse 'Bem... qualquer coisa... minha casa é a do lado,sejam bem vindos' disse e sorri.
'Obrigado linda' Andrea disse.
'Bem... vou indo' disse e desci as escadas da porta.
'Ei! espere!' ouvi a voz do tal Rafael'Vai sair hoje? tenho uma festa de amigos!'
'sem ser rude,mais... acabei de te conhecer' disse.
'É que eu não conheço muito aqui' ele coçou a nuca 'Provavelmente você conheça'
'Bem...' suspirei 'Okay... onde quer que seja,eu te levo' disse 'Agora tchau'
Então fui pro shopping comprar o presentinho da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am unbearable? Really?! //RAFAEL LANGE
FanficLorena Belluzzo,uma menina normal talvez? Ah não! todos vêem ela como uma extra-terrestre. Não que ela seja,é claro! Vestidos,saltos e sapatilhas? de jeito nenhum! Doce,meiga e educada? só quando ela quer! Todos a tratam como algo ou alguém anorma...