~Dylan
Eu: - Mel?
Mel: - Que foi??
Eu: - Vamos sair! Todo mundo...Vamos comemorar,se esqueceu que você vai lançar um clipe?
Sofia: - Eu topo!
Nickolas: - Também!!
Jane: - Vamos Matt,Giovana! Levantem logo a bunda da cama e vamos!
Mel: - O banheiro é meu!! - tentou sair correndo mas na hora o Matheus puxou seu pé,fazendo com que ela caísse.
Matheus: - Oops! - Rimos muito da cara dela.
Mel: - Aé? Você vai ver só! Terá volta meu bem...
Nickolas: - Gente,mas afinal vamos aonde?
Giovana: - Vamos no clube do meu tio!
Eu: - Demorou!
Estávamos todos em dois carros...Pois é,com esse pessoal todo.
A Mel,Sofia,Jane no meu,Matheus,Giovana no do Nick.Mel: - Coloca uma música pra agitar aí!
Eu: - Não sabe ficar quieta né?
Mel: - Prazer eu! Agora liga isso aí!
~Melissa
O caminho pro clube foi tranquilo.Mas meus pensamentos foram parar no meu antigo país...Eu liguei várias vezes pros meus amigos,minha mãe,porque a saudade deles não passa é claro.Mas sou interrompida pelo Dylan: - Chegamos pessoas!
Chegamos no clube!! Eee! Enquanto os meninos foram tirar as coisas da mala,nós meninas fomos achar um lugar pra ficarmos.
Sofia: - Vou me jogar na água gente! Fui - Ela é doida mesmo...Saiu tirando a roupa,jogando o chinelo, e já pulou na piscina. - A água na mesma hora caiu na Gi.
Giovana: - Ah sofia!!!!! - Rimos
Sofia: - Vem pra um clube e não quer se molhar?
Eu: - Vamos ficar aqui pessoal! - Coloquei minhas coisas na cadeira e a Jane fez o mesmo. - Se quiser entrar, entra ,porque eu vou ficar aqui.
Jane assentiu e foi pra piscina.Eu estava usando um biquíni preto, a parte de cima era lisa e a parte de baixo cheia de babadinhos,mas eu estava de short porque não pretendia entrar.
Dylan: - Vai entrar Mel?
Eu: - Não! Talvez mais tarde...
Dylan: - Ual! Aqui tem cada menina linda né?
Eu: - Normais! Não achei lindas não...
Dylan: - Tá né. - E saiu do meu lado.
~Dylan
Estou com uma fome...Vou ver o que eu encontro aqui pra comer.
Xxxx: - Oi docinho! - Nossa que linda!
Eu: - Oi!
Xxxx: - Sozinho aqui?
Eu: - Anh...Com uns amigos.
Xxxx: - Nos vemos por aí!
Eu: - Claro!! - Ual!
~Melissa
Vou entrar na piscina.Tirei o short e fui pra beira da piscina dar um mergulho,só que percebia alguns olhares sobre mim...
Xxxx: - O Que que é isso hein? Uuh! Que gata!
Xxxx: - Ela não é pro teu bico não! - Conhecia essa voz.
Virei na hora,e era o Dylan com uma toalha na mão me cobrindo.
Eu: - O que se ta fazendo?
Dylan: - Não tá faltando partes nesse biquíni ai não?
-Tira isso de mim! Você tá me envergonhando Dylan.
Dylan: - Mel!? Eu to cuidando do que é meu...
Mel: - Haha meu filho! - Mergulhei na piscina e amostrei a língua pra ele.
Ficamos à tarde toda na piscina,e depois? Voltamos pra escola porque não queríamos encrenca.
Chegamos no colégio e ainda bem está cedo...
Sofia: - O que vocês acham de ir lá pro nosso quarto hoje?
Dylan: - Perfeito!
Todos concordaram,tinha lançado um filme novo "Star Wars" e eu amo de paixão esse filme,então não podia perder por nada!
Matheus: - Que filme gente?
Dylan e eu: - Star wars! - Rimos
Sofia: - Ah não!! Senhor! É aquele filme chato do bonequinho verde o esquisitão?
Nickolas: - Você quis dizer o "Yoda" ? - Rimos dela.
Assistimos muitos filmes...
***
Mel: - Ai meu Deus! Vocês dormiram aqui!? Acordaaaa gente!Tirei o braço do Dylan da minha cara...Pois é,esse garoto não para quieto! O pé da Sofia tava em mim...Todo mundo dormiu dividindo as camas... ( Imagina a cena! Kkk)
Depois que todo aquele povo dividiu 1 banheiro! Isso mesmo!! 1 banheiro!
Fomos pras nossas salas.*****
Desculpem qualquer coisa...Espero que tenham gostado.Que ciúmes fofo do Dylan gente!! Votem ai e indiquem pra que eu possa continuar postando!
Naila Andrade ♡Livros que eu indico?
A Nerd Sensual De Yoorrana
Estrela Negra De thyercisrobert
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ponte Pra Paris #Wattys2016
Ficção AdolescenteImagina ganhar uma bolsa de estudos para um colégio em Paris? E ainda morar lá desacompanhada? 'O' Descobrir coisas novas,pessoas novas...Pois é ,o sonho de Melissa se tornou real!!! ♡ - Entra aí logo! ou quer que te pegue no colo? Porque se quise...