Joaquim colocou as mãos na cintura de Manu a pegou e colocou ela delicadamente no chão de forma que quando levantaram suas cabeças quase dava para eles sentirem suas respirações batendo em seus rostos.
Derepente todos vieram correndo até eles e eles logo se separaram como se nada tivesse acontecido e ninguém tivesse visto então Lola cochichou para Ju:
-Estragamos o momento romântico!!!
-Então gente vamos logo porque hoje temos que fazer os testes para vocalista da banda!! Falou André.
-A é verdade é hoje!!! Falou Júlia.
-Você quer vir Manu??? Perguntou Joaquim.
-Sim!!!! Respondeu Manu
Então todos foram para o estúdio ensaio começar os testes. Quando chegaram lá já haviam algumas meninas esperando, entre elas havia Priscila aquela chata e arrogante que derrubou todas as coisas dela no primeiro dia de aula.
Começaram os testes e as primeiras meninas foram horríveis mas quando chegou na vez de Priscila ela cantou lindamente e do jeito que se achava já saiu de nariz em pé falando que ela já havia ganhado.
Como ela tinha sido a ultima a cantar o pessoal da banda e todas as candidatas tinham saído do estúdio.
Então como Manu estava entediada lá dentro sozinha entrou na sala e começou a cantar uma das músicas da banda. Ela começou a cantar Fugir Agora a música que as meninas tinham cantado para o teste, mas o que Manu esqueceu de olhar era se do lado de fora estava no viva voz para todos ouvirem.
Do lado de fora do estúdio...
-Bom meninas todas foram muito bem mas nós escolhemos a....
Joaquim havia ouvido alguém cantar no momento que iria anunciar a cantora então ele falou:
-Vocês estão ouvindo isso???
-Sim,nossa que voz linda!! Falou Lola.
Então todos saíram correndo para ver quem estava cantando. Quando chegaram viram Manu.
Quando ela os viu falou:
-Desculpa gente não sabia que estava ligado eu estava só brincando!!!!
Todos estavam encantados com a voz de Manu menos Priscila que a olhava com cara de desprezo.
Então André falou para todos:
-Acho que todos concordam comigo que já temos uma vencedora!!!
-Eu é claro!!! Falou Priscila convencida.
-Claro, que não né Priscila vc vai ser segunda voz e a Manu a voz principal!!! Falou Júlia.
Depois de todos concordarem menos Priscila só faltava a Manu aceitar.
Manu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CÚMPLICES DE UM RESGATE
Teen FictionNessa história vou contar o dia a dia de Manuella, e como que ela vez para se tornar uma estrela. Seus altos e baixos,seus sonhos, seu primeiro amor... E o resto vocês conferem lendo a história.