Abri os meus olhos lentamente sendo acordada por uma canção cujo é a que escolhi ser o toque do meu alarme e que acaba de entrar para minha lista de canções que eu odeio. Me levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades matinais, saindo de lá ouço um barulho muito alto vindo da cozinha e me desespero.
- VÓ???? – Saio correndo escada abaixo desesperada.
– VÓ? o -oqu- que a senhora está fazendo? – Assim que entro na cozinha vejo minha querida vó toda suja de farinha e enrolando uma massa que deduzi ser de pão.
- Sue? Que otimo que já está acordada, o seu namorado Chace ligou. – Disse dona Amelia em tom inocente.
- Vó eu já te disse que Chace não é meu namorado, é um amigo mas a senhora pode por favor me dizer o que não está fazendo na cama? O medico disse que você precisa ficar de repouso.
- Estou me sentindo ótima essa manhã, fiquei com saudade de ver minhas flores e cozinhar, quero aproveitar meus ultimos dias na terra fazendo o que mais gosto e não ficando em uma cama enquanto tem um mundo ai fora. – Suspira.
- Não diga isso vó, você não vai tão cedo, Deus está planejando coisas ótimas pra você. – A abracei.
- A unica coisa que eu quero é te ver bem e feliz, mas me diga como anda as coisas no trabalho? – Disse colocando a massa de pão no forno. – Alguma novidade boa?
- No trabalho anda o mesmo de sempre, você sabe. – Ri.- MAS.
- MAS? – Dona Amelia me olhou induzindo a continuar
- Ontem li uma noticia que me deixou tão feliz. – Suspirei me sentando. – Simon Cowell vai vim essa semana pra cidade para um concurso que escolherá uma modelo New Face, sabe vó pode ser a minha chance. – Falei com brilho nos olhos.
- Isso é ótimo minha querida, você não pode perder essa oportunidade.
- E não vou vó, não dessa vez. – Disse me lembrando de todas as vezes que tentei e não consegui por pessoas dizendo que não seria capaz.
- Quando vai ser?
- Ele estará aqui amanhã e o concurso será na quarta. – Falei pegando o celular e lendo a mensagem que Chace acabará de me enviar:
Chace:
"Já ficou sabendo do concurso do Simon Cowell? Essa é sua chance baby."
Sue:
"simmm, estou muito animada sobre isso, preciso da sua ajuda, me pega no trabalho hoje se possível. xx"
- Vó, preciso me arrumar para ir trabalhar, me promete que vai ficar bem?
- Claro querida, agora vá se não você irá se atrasar. – Riu.
- Já estou indo. – Disse subindo a escada mas parei. – E por favor me ligue se você sentir alguma coisa, qualquer coisa, combinado?
- Combinado. – fizemos juramente de dedinhos como na infância. – Rimos.
Fui para o meu quarto e tomei um banho, assim que terminei coloquei o uniforme do trabalho penteei meu cabelo e passei uma maquiagem basica apenas um delineador e um pouco de rímel, peguei minha bolsa e sai de casa andando até a estação de metrô, chegando no trabalho comprimentei a todos como de costume e fui para o meu caixa como faço todos os dias, depois fui almoçar e voltei para o trabalho, as horas se passaram muito rapido quando vi já estava de noite apenas recebi uma mensagem de chace avisando que não poderá vim me pegar mas que passaria em casa mais tarde para jantar – Tipico. – Penso rindo. – e também recebi uma mensagem da minha avó contendo umas imagens de seus deliciosos pães, peguei minhas coisas e sai do trabalho, estava atravesando uma rua que não é muito movimentada quando meu celular toca na bolsa, tento pega-lo mas tudo que consigo ver é uma luz branca vindo em minha direção seguida de uma freada brusca de carro e assim apaguei.
- Ei você está bem, está me ouvindo? – Ouço uma voz distante enquanto abro meus olhos lentamente e vejo um garoto de capuz com um semblante preocupado. – Você está bem? Venha vou te levar para o hospital.
- Quem é você? Onde estou? – Disse olhando para o lado e vendo que estou deitada na rua, em seguida levanto.
- Meu nome é Harry, entre no carro vou te levar até o hospital. – o menino disse chegando mais proximo.
- Não, eu estou bem obrigada, só quero ir pra casa, não posso deixar minha vó sozinha. – Digo pegando meu celular e vendo que tem ligação perdida dela.
- Tem certeza? Eu posso te levar.
- Tenho, obrigada de novo mas eu posso pegar o metrô não moro muito longe. – Falo já me virando para ir mas sinto uma mão me impedindo.
- Eu te dou uma carona, por favor aceite? – Diz me olhando.
- Tudo bem. – Acabo aceitando e entro no carro.
A viagem até a minha casa foi curta, só trocamos algumas palavras como Harry perguntando se estou bem mesmo, pedindo desculpas e dizendo para ir ao hospital mas recusei, não estava 100% mas nada que precisasse de um hospital, quero evitar o maximo possivel aquele lugar, enfim chegamos.
- É aqui, obrigada mais uma vez. – Disse já saindo do carro.
- ESPER – Não esperei ele dizer mais nada e ja entrei em casa estava muito preocupada com minha vó pra ficar de conversa com estranhos.
- Vó??? cade a senhora?? – Gritei.
- Estou aqui, nossa o que aconteceu com você querida? – Entro na cozinha e vejo minha vó colocando o jantar na mesa e um Chance com o semblante preocupado.
- Ouve um acidente mas eu to bem não precisam se preocupar, não aconteceu nada de grave. – Aviso antes de quaisquer pergunta.
- Tem certeza? – Chace veio me abraçar.
- Tenho, o cara que quase me atropelou me deu carona até aqui, foi bem educado mas tenho a sensação que o conheço de algum lugar. – Digo me sentando tentando me lembrar de onde o conheço. Tentativa falha.
- Bom, vou tomar um banho e já desço para jantar com vocês. – Dei um beijo nos dois e subi para meu quarto.
O fim da noite foi curto, jantei, ajudei minha vó a ir se deitar e fiquei conversando com Chace até dar a hora dele ir para a casa e aqui estou eu deitada em pensamentos me perguntando, quem é aquele garoto? E por que não consigo me lembrar de como o conheço. Cansei de criar perguntas em minha mente e fui tentar dormir, amanhã seria um longo dia. Eu iria para o concurso.
~~ NOTAS~~
Oii gente, espero que tenham gostado, em breve posto o proximo capitulo, bjosss <3
YOU ARE READING
The Contract.
RomanceSINOPSE Sue Sullivan é uma jovem de 19 anos, desde criança tem o sonho de se tornar modelo mas com os problemas familiares que sempre tivera nunca teve a chance de correr atrás do seu sonho. Sendo filha única, Sue há exato dois anos recebeu a pior...