Harry's (P.O.V)
- Como assim você atropelou uma garota? - Liam disse incrédulo. - Dude, você está bebado?
- Claro que não Liam, qual seria a primeira coisa que você faria se acabasse de receber uma das noticias mais psicopatas da sua vida? - Peguei uma garrafa de whisky em seguida enchendo um copo. - Quando penso que Simon não poderia inventar mais nada eis que me surge essa bomba. - Me sentei. - Fingir um namoro com uma modelo qualquer? Ele nos trata como se fossemos bonecos dele, ele quer me obrigar a fazer isso Liam, foi ai que eu peguei o carro e fui esfriar a cabeça para não fazer alguma burrada do qual fosse me arrepender depois e dirigindo em meio aos pensamentos surgiu essa garota do nada, sorte que consegui frear a tempo de algo pior acontecer. - Desabafei.
- Cara mais do que ninguém eu entendo o que está sentindo, foi por não aguentar mais o Simon mandando na nossa vida que o Zayn decidiu nos deixar. - Liam disse com um semblante triste. - Mas enfim, e a garota você a levou para o hospital?
- Não, ela disse que estava bem e mencionou alguma coisa de sua vó que não me lembro bem ai eu a levei para a casa, ela nem esperou eu dizer nada e ja saiu correndo para a casa, garota mal educada só queria perguntar o nome dela. - Ri me lembrando da figura ruiva.
- Vai ver se assustou com essa sua cara. - Riu. - Mas e ai como ela era?
- Uma ruiva, muito bonita por sinal mas espero nunca mais vê-la. - Disse finalizando o assunto assim que o resto dos meninos entraram na sala acompanhados do Simon. Essa seria uma longa noite.
Sue's (P.O.V)
Acordei mais cedo do que o normal e saltei da cama indo fazer minhas necessidades matinais e logo em seguida tomando um banho, estava tão animada por hoje ser o dia espero que nada de errado, aproveitei o banho e me perdi em meio aos meus pensamentos sobre varias coisas e principalmente o garoto da noite passada. - A qual é Sue, para de pensar nessa garoto ele quase te matou. - Disse pra mim mesma em voz alta. - Mas o que acontece é que me senti um pouco culpada por ter o deixado daquele jeito ontem, ele foi tão gentil. Decidi deixar de lado esses pensamentos e me concentrar somente no concurso, já tinha ligado no dia anterior para conseguir uma vaga e foi um pouco dificil por causa das fãs daquela boyband ligando toda hora, tinha que estar lá bem cedo, sai do banho e fui me arrumar, optei por um sobretudo da cor vinho rodado um pouco a cima do joelho e uma bota preta de salto, apenas penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, um pouco de pó, rímel e delineador e já estava pronta, ouvi meu celular apitando indicando que recebi uma mensagem era Chace.
"Já estou chegando, espero que já esteja pronta haha xx"
Ri e desci mas antes passei no quarto da minha avó como ela estava dormindo decidi não acorda-la e deixei um bilhete que já tinha saido, qualquer coisa mesmo me ligasse e que a vizinha ia vim olha-la, ouvi a campainha tocar e fui atender.
- Olha não é por eu ser seu amigo não mas garota esse concurso já é seu. - Chace disse fazendo eu dar uma voltinha.
- Bobo, vamos logo não quero chegar tarde. - Falei rindo e fomos para o carro, ligue o som e tava tocando John Gold - Vampire Kiss, amo essa musica.
- Tava pensando, depois do concurso queria levar você pra jantar, quer dizer essa noite por que o concurso irá acabar de dia e jantar é a noite obvio mas pode ser a tarde bom, a hora que vc quiser, isso se vc aceitar, você aceitaria? - Chace disse cocando a cabeça todo atrapalhando, não contive a risada. - O que foi? se você não quer tudo bem eu entendo, não precisa rir, não é engraçado. - Não acredito que estou vendo meu melhor amigo envergonhado na minha frente, isso é raro.
YOU ARE READING
The Contract.
RomanceSINOPSE Sue Sullivan é uma jovem de 19 anos, desde criança tem o sonho de se tornar modelo mas com os problemas familiares que sempre tivera nunca teve a chance de correr atrás do seu sonho. Sendo filha única, Sue há exato dois anos recebeu a pior...