Acontece que só o pai de Ricardo chega em casa e o pai da Aurora liga para avizar que por alguns impevistos só iria chegar no dia seguinte.
Ricardo liga a Aurora e conta que seu pai já chegou de viagem mais que pártira no dia seguinte. Ricardo pediu que Aurora fosse a casa hoje para que conhecesse seu pai, Aurora aceita e vai ao encontro de Ricardo. Ricardo saí do carro e caminha ao encontro de Aurora eles encontram-se beijam-se e Ricardo leva Aurora sua namorada até o local onde estara o carro. Eles foram andando de carro até que chegam a casa de Ricardo. Aurora envergonhada não quis descei do carro no momento então Ricardo entra primeiro cumprimenta seus pais e diz para eles que havia trago sua namorada, e os pais estavam ansiosos por conhecê-la então Ricardo vai a busca de Aurora e Aurora entra junto com Ricardo em sua casa e diz para seus pais: Pai e mãe esta é a Aurora minha namorada. Aurora vê o pai de Ricardo e diz: Pai! O que vc está fazendo aqui e o pai de Ricardo diz: Filha digo o mesmo, Ricardo diz espera aí voçês se conhecem!
Aurora responde: Sim Ricardo ele é meu pai, Ricardo diz: Mais ele também é meu pai, e diz ainda: Isso quer dizer que sómos irmãos. Ricardo e Aurora dizem ao mesmo tempo: Como é que podeste pai?, diz Aurora: Ser tão canalha ao ponto de enganar a mim e a minha mãe por é que eras tão oucupado porque tinhas duas familías. Ricardo muito frustrado diz a sua mãe e para a Aurora vamos embora daqui e vamos deixar esse senhor nojento, pacóvio pai em sua linda casa pelo menos sentirá a falta que nós sentíamos e partiram os três chorando. Ricardo saí do carro abre a porta para Aurora e diz para ela chorando: O que sómos agora namorados ou irmãos, mais irmãos nós já sómos, o que será de nós Aurora será este o nosso fim diz Ricardo olhando fixamento nos olhos de Aurora e Aurora responde virando a cara: Sei lá eu por favor dá-me um tempo para pensar Ricardo é que eu estou confusa, Ricardo levanta a cara de Aurora e olhando fixo para Aurora diz: Eu amo-te Aurora porquê um tempo porquê separar estrelas do céu porquê perder o que voçê já ganhou, Ricardo tenta beijar Aurora, Aurora virá-se e diz baixinho: Não resulta Ricardo porque seria um pecado diz Ricardo: Querias dizer tu, um pecado amor responde Aurora chorando: Talvez isso mais não vai resulta, diz Ricardo: O que pretendes dizer com isso ques dizer que é o fim Aurora olha para Ricardo e diz: Talvez seja isso, chorando põe-se a correr para sua casa olha para trás e...