Cap. 1

644 38 4
                                    

Kelly

Eram 6h da manhã quando acordei com o celular tocando, peguei no cel, vi que era a minha mãe e nem atendi. Mãe tu não enxerga dah. Me levantei e abri a porta do meu quarto.

- MÃE A GENTE TÁ NA MESMA CASA, NÃO PRECISA FICAR ME LIGANDO SÓ PRA ME ACORDAR. TÁ LEGAL? - gritei da porta do quarto.

Fechei a porta do quarto, fui pro banheiro, fiz minha higiene, sai do banheiro, abri o armário, vesti umas skinny jeans pretas, uma camisola preta dos Black Veil Brides, um casaco de cabedal preto com o simbolo dos BVB em branco nas costas, fiz o risco preto nos olhos, fiz esfumdado, calçei os meus amados allstars pretos com tacha, coloquei os phones nos ouvidos, botei a música The Legacy dos BVB, peguei minha mala preta, sai do quarto, desci as escadas, entrei na cozinha e me sentei na mesa comendo.

- Bom dia mãe. - Falei com sono.

- Quantas vezes já falei pra vc não gritar de manhã? - botou a mão na cintura e me olhou feio.

- Ué a Cinderela vai ter de acordar de qualquer jeito. - Dei de ombros e continuei comendo.

Ela abanou a cabeça, saiu da cozinha e foi acordar minha irmã.

Gabi

- Gabi acorde menina. Tá quase na hora de vcs irem pro colégio novo.

- Mais cinco minutinhos por favor. - Me tapei.

- Se levante agora. - Mamãe me destapou e saiu do meu quarto.

Me levantei ainda com sono. Fui pro banheiro, tomei banho, enrolei uma toalha no meu corpo, me sequei, abri o armario, peguei no meu uniforme, botei perfume na minha roupa, vesti o meu uniforme, calcei os saltos altos rosa, botei uma fita rosa no cabelo, coloquei mais perfume, peguei na minha mala rosa, sai do quarto, desci as escadas e entrei na cozinha.

- Bom dia. - Falei fofa e me sentei comendo.

- Oh Cinderela tu não acha que exagerou no perfume não? Parece que tu tomou banho foi de perfume.

- Bom dia pra vc também. - Sorri.

- Bom dia Cinderela. - Me zoou.

- Kelly não fale assim com a sua irmã.

- Mas é verdade. Ela se veste igual barbie. - Levantei a sobrancelha.

- Kelly! - Mamãe olhou pra ela.

- Ué. Que foi? Não fiz nada. - Levou as mãos ao ar, fez cara de santa e mamãe fez pra ela o olhar do tipo "Cale sua boca antes que eu quebre sua cara"

- Garotinha porque vc não está usando uniforme?

- Mãe eu tenho o meu estilo, minhas roupas e não vou usar uniforme de jeito nenhum.

- Vai usar sim Dona Kelly.

Acabamos de tomar o café da manhã, a doida da nossa prima Berta entrou disparada em nossa casa, saimos de casa, entramos no carro da mamãe e ela nos levou pro novo colégio.

Thomas

Acordei com alguém pulando na minha cama, abri os olhos e vi meus melhores amigos.

- Vcs são uma dor no meu rabo. Poh não se acorda assim uma pessoa. - Resmunguei com eles. - Posso voltar a dormir? - Esfreguei um olho e bocejei.

- Nem pense. Vá se arrumar. - Falou com voz de alfa.

Pois é galera! Nós somos lobos. O Lucas ou Lu como a gente lhe chama é o nosso alfa, eu sou o Beta da alcateia, o Lanza e o Koba são os terceiros em comando. O pai do Koba é um Omega e a mãe do Koba é a Dra. Rita, é a médica da alcateia. Ela é metade humana, metade Tempestade...mas raramente ela usa seus poderes.
Peguei meu uniforme, fui pro banheiro, fiz minha higiene, vesti o uniforme, coloquei desodorizante, perfume e sai do banheiro.

- Tomamos o café da manhã aqui ou no colégio.

- Colégio. Vamo lá galera...meu lobo tá me falando que hoje vai ser um dia especial.

- Começo de aulas é um dia especial? Seu lobo tá pirando Koba?

- Ele só fala que alguma coisa vai acontecer. -Deu de ombros.

- Ata. Vamo lá que tou com fome. - Eles cairam na gargalhada. - Que foi? Tou em crescimento. - Bati na minha barriga.

- Só se for pro lados. Qualquer dia tu rebola Thominhas. - Eles riram na minha cara e mandei eles se foderem só com o meu olhar.

Pegamos nas nossas malas, saimos da casa da alcateia, entramos no meu carro e dirigi pro colégio. Saimos do carro e todo o mundo ficou nos olhando.

- Que foi? Voltem pro vosso mundinho. - resmungou irritado.

- Calma Lu.

Entramos no colégio, fomos em direçao da cantina. Pegamos em tabuleiros e botamos um pouco de tudo. Estava tudo bem até um dos engraçadinhos jogar um dos nerds pro chao. O Lu ajudou ele a se levantar do chão e avançou pro outro cara.

- Seu filho da mãe porque tu não mexe com alguém do teu tamanho? Sê homenzinho e pare de mexer com os mais fracos ou a gente te dá uma liçao. - Falou com voz de alfa, o cara ficou com medo e saiu dali correndo.

Demos o nosso café da manhã ao moleke que descobrimos que ele se chama Téo e fomos lá pra fora com o Lu pra ver se ele se acalmava um pouco.

P.S: a imagem no inicio do cap. são as personagens dessa fic. Bjs e esperemos que gostem :-*

Elenco

Kelly  Manu Gavassi
Gabi Gabriela Merjan
Berta Lua Blanco
Mel Melanie Fronckowiak
Thomas Thomas D'Avilla
Lanza Pedro Lanza
Lu Pedro Lucas
Koba Lucas Kobayashi

Nós somos lobos e elas são nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora