Cap. 2

325 29 2
                                    

Mel

Botei os phones e dancei enquanto esperei por elas. Estava tão distraida que não senti uma mão tocar no meu ombro, me virei e vi minhas nelhores amigas.

- Bom dia.

- Bom dia. - Eu e a Berta nos abraçamos.

- Oi Melzinha. - Gabi encheu minha cara de beijos e cai na gargalhada.

- Vamo parar com o "mel" logo de manhã e vamo entrar no colégio ou nem por isso?

- Deixe de ser azeda maninha. - Gabi deitou a lingua de fora pra Kelly.

- Galera eu não acredito. Vcs lembram daqueles meninos da banda Restart?

- Uhum. - Me olharam.

- Eles tão aqui. - bati palminhas.

- Ih a Melzinha vai pirar. - Acho que elas falaram alto demais porque eles olharam pra nós.

GENTE ELES OLHARAM PRA NÓS!!!!
O Koba sorriu fofo pra mim e senti minhas pernas virarem gelatina e me segurei no braço da Kelly pra não cair.

- Mel são só uns caras de uma banda que acabou. - Revirou os olhos.

- Mas vc sabe que adoro uvir as músicas deles Kell's.

- Então se adora porque não vai falar com eles? Tou ficando com fome.

- De jeito nenhum que eu vou sozinha. - cruzei os braços e levantei a sobrancelha.

Berta

Depois de muita briga da parte das meninas finalmente chegamos na cantina. Pegamos os tabuleiros, botamos comida nos tabuleiros, nos sentamos e começamos comendo.

- Eu já comi gente. - Mel afastou o tabuleiro.

Fala sério gente. Aonde é que ela já comeu? Ela pode ser umas das minhas melhores amigas...mas dá vontade de socar a cara dela poh. Ela tá muito magra. Olhei pra ela e levantei a sobrancelha.
Sem a gente notar uma guria se aoroximou da nossa mesa. Ai me dê paciência ou vou acabar passando a mão na cara de alguém hoje.

- Oi eu sou a Pilar, filha do Diretor. Se vcs não querem que os professores botem vcs de castigo vcs devem ser minhas amigas.

- Oh garota sem noção não sei se vc reparou mas a gente. - Apontei pra nós as quatro. - Somos um grupo e não somos cadelas adestradas pra andar com vc.

- Eh garota melhor vcs procurar amigas no canil sabe? - Kelly zoou com ela e caimos na gargalhada. A guria empinou o nariz e foi embora.

Os caras da ex bandinha que a Mel ouve entraram na cantina. Um deles me olhou com intensidade, se sentou sem tirar os olhos de mim, senti meu coração acelerar mas não vou dar parte fraca.

- Vai babar? Avisa que eu dou um balde. - Falei pro cara que tava me olhando.

- Babar não, mas de boca aberta com certeza. - Sorriu traquina, deitei a lingua de fora pra ele, botei os phones e comecei ouvindo rock.

Thomas

Olhei pra uma menina rockeira que estava sentada ao lado de uma menina patricinha e tive a impressão com ela.

"Minha"

Meu lobo gritou na minha cabeça e sorri.

- Era disso que o seu lobo tava falando. - Olhei pro Koba.

- Uhum. - Falou sem tirar os olhos da companheira dele, a Mel.

A campainha tocou, nos levantamos e fomos aos cacifos. Reparei que o meu cacifo era ao lado do cacifo da minha companheira, tirei o livro de Literatura Portuguesa e o caderno que precisava. Cheirei o cabelo dela sem la notar...ela cheirava a chocolate, meus olhos ficaram pretos, fechei os olhos e me acalmei.

- Cara vc tá bem?

Abri os olhos e olhei pro meu anjo.

- Sim linda. - Sorri e fomos pra sala.

Ela sentou atrás de mim.

Kelly

Me sentei ao lado da garota do canil rs. Ela começou olhando pro garoto loirinho e começou tentando puxar assunto com ele.

- Oi vc deve ser o Thomas. - A naja sorriu pra ele.

Que vontade de espetar a cara dela no chão...mas aí todo o mundo ia descobrir meu segredo.

Eu sou a Mulher Maravilha. Shiu segredo nosso galera!

- Oh Pilar larga de bancar a idiota poh. Tou de saco cheio de vc sua filhinha de papai. - zoou com ela e todo o mundo caiu na gargalhada.

- Grosso. - Levantou a sobrancelha.

- Eu não tou aqui pra agradar ninguém e muito menos vc. Ainda quer conhecer o grosso?

- Tu tá inspirado hoje cara. - a turma caiu na gargalhada.

- Claro que quero.

- Temos pena mas só tenho olhos pra uma garota.

Olhou pra mim, pegou na minha mão e senti uma corrente passar no meu corpo.

- Que é isso garoto? - Me afastei e vi dor no olhar dele.

- Se deu mal Thomas. Parece que a Kelly não quer nada contigo. - Cruzou os braços, caiu na gargalhada e olhou pra ele.

- Cale a boca coisa rendada. - Um dos amigos dele falou.

Thomas

"Lu eu tenho de sair...não tou bem sentindo bem"

"Vai. Eu aviso o fessor."
_______________________________________

Oi galera. Por favor comentem e nos digam a vossa opiniao, dúvidas...se vcs tão gostando da história. Podem perguntar o que quiserem que a gente responde a tudo.
Bjs grandes pra vcs flores <3

Nós somos lobos e elas são nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora