Lu
Finalmente o final de semana chegou. Todo o mundo vai pra casa menos o nosso grupo. Vamo ficar de castigo por causa da nossa brincadeira na aula do Arthur. Enquanto as meninas ficaram se arrumando a gente foi correr um pouco na floresta pra ver se estava tudo bem.
Berta
A doida da Mel entrou no nosso quarto com um bikini verde pra mim e um amarelo pra Kelly. Segundo ela o Lu gosta de verde e o Thomas de amarelo. Fala sério Dona Mel --'
Depois disso ela foi embora.Lu
Bati á porta do quarto da Kelly e da Berta.
- Oi flor.
- Acho que vc se enganou. A flor ta no jardim. - minha loirinha deitou a lingua de fora a mim.
- Ai é...
- Não dá pra vcs flertarem depois do cafe da manhã? - Kelly e Thomas falaram ao mesmo tempo.
- Eu nao tou flertando. Tou botando ele no lugar poh. - Cruzou os braços.
- Vai ser complicado isso acontecer flor. - Falei no ouvido da Berta e ela me olhou feio.
Cai na gargalhada e fomos os quatros pra cantina.
Mel
Abri a porta e sorri quando vi que eram o Koba e o Lanza. Deixei eles entrarem e fechei a porta.
- A Gabi tá só botando perfume. - Avisei o Lanza.
Escovei meu cabelo e botei uma fitinha.
- Vamo comer galera? - olhei fofa pro Koba e ele sorriu.
- O Lu e a galera já devem estar comendo. - Lanza resmungou e reparei que ele estava olhando tipo apaixonado pra Gabi.
Lanza
- Tou pronta gente. - Ela olhou pra Mel e pro Koba.
Nem olhou pra mim. Senti meu coraçao congelar, olhei pro chao e senti dor no meu coraçao.
- Então vamo. - Koba pegou na mao da Mel e saimos do quarto e entramos na cantina.
- Ih parece que a loirinha ainda tá chateada com o Lanza. - Gabi se sentou na frente da Berta.
- Hoje não Berta. - Falou fria, começou comendo e a Berta deu de ombros.
Não comi nada. Estava só pensando num jeito de pedir desculpa pra ela, mesmo sabendo que não tenho culpa. Mas ela é a minha companheira e qualquer coisa por ela vale a pena.
Mel
Estava olhando minha comida quando um cachorro entrou na cantina e começou rosnando pra mim. Espirrei, meus olhos ficaram amarelos, me assanhei com o cachorro e o Koba me olhou.
- Que foi? - Fiz cara de santa e olhei pra ele.
- Seus olhos estão amarelos e tem dentes de gato.
- Do que vc está falando? Não tou entendendo. - Fechei os olhos, me acalmei, abri os olhos de novo e olhei pra ele.
- Já percebi que tu não é humana gatinha. - Ele sussurrou.
- Como é que é? - Falei nervosa e olhei pra ele.
- Oie gente. O que vcs estão aprontando? - um cara se sentou ao meu lado.
- E vc é? - Kelly perguntou ao cara.
- Pingo, prazer. - sorriu.
- Ata. Seu nome é mesmo assim ou é apelido? - Berta perguntou pra ele.
- Apenas Pingo.
Suspirei aliviada por minha conversa com o Koba ter sido interrompida.
Valeu cara. Mordi o labio e ri.
- Gata nossa conversa ainda não acabou Mulher Gato. - Ouvi a sua voz dele na minha cabeça e olhei pra ele.
- Sai da minha cabeça miau. Pelo jeito tu também não é humano. Nenhum 'humano' entra na cabeça de alguém assim. Será que ele é lobo? - Pensei pra mim e levantei a sobrancelha.
Koba
Cai na gargalhada com o pensamento dela e ela me olhou como se eu fosse louco.
- Galera a Mel é a Mulher Gato. O que quer dizer que elas podem não ser humanas normais. - Falei com eles em pensamento.
- Vamo descobrir com o tempo. - Lu sorriu traquina.
- Não vai achar nada. - Berta falou zoando com ele.
- Tem certeza princesa? - Ele olhou pra ela.
- Tenho e princesa mora em castelo. - A Mel e a Gabi cairam na gargalhada.
- Essa doeu. - Ele botou a mão no peito.
- Oh! Foi mal. - Berta mostrou a lingua pra ele e continuou lendo o livro.
- Oh menina tu não vai comer não? - Olhei pra Mel.
-Eu já comi e vou correr agora. - Ela se levantou e peguei no braço dela.
- Vc vai comer.
- Vai me obrigar? - Cruzou os braços e me olhou feio.
- Se for preciso. - Levantei a sobrancelha, ela saiu correndo, rosnei e fui atrás dela. - Oh Mel. - Chamei ela.
Thomas
Me escondi atrás dos arbustos e vi ela andando pra piscina com um BIKINI AMARELO. Minha cor preferida. Andei até ela, abracei ela por trás e nos joguei na piscina.
- Que é isso garoto? Vc é louco? - Ela se virou pra mim, me olhou e puxei ela pra mim. - Me solta.
- Não.
- Garoto tu vai apanhar.
- Tou cheio de medo. - Zoei com ela e sorri traquina.
- É bom que vc tenha.
Beijei ela. Isso aí.
Botei os meus braços á volta da cintura dela, passei minha lingua nos lábios dela. Como ela não deixou, apertei a bunda dela, ela abriu a boca e aí botei minha lingua na boca e provei o gosto dela. O beijo estava esquentando até aparecer a filha do Diretor e saimos da piscina.
- A gente se vê depois gostosa?
- Me erga garoto. - Me jogou pra piscina e foi embora.
- Vc é minha. - Pensei pra mim.