P.O.V (Dulce)
Mais um dia se passou... que dia cheio! , passei o dia inteiro gravando , mas , graças a Deus já estou em casa , aqui deitada na minha cama vendo Triana brincar... Triana estava correndo de um lado para o outro sem parar no quarto , e eu aqui dando altas gargalhadas com ela! Quando ela de repente se enfia em baixo da minha cama... ela saí de lá com um pedaço de papel!
Dulce - Triana! , o que é isso que você está mastigando?
Triana larga o papel todo babado e um pouco mordido e saí em direção a porta...Me abaixo , pego o papel , e quando eu vejo... percebo que não é um papel e sim uma foto! , que foto!!! , porque Deus? Porque??
P.O.V (Ucker)
Havia acabado de chegar em casa... estava exausto! , passei o dia todo fazendo exercícios com a minha mãe! e depois tinha ido dar uma caminhada com Natalia , ela não veio comigo... foi gravar seu programa e eu fiquei um pouco agradecido por isso... ela fala demais e eu estava querendo descansar a minha mente um pouco... então vou na cozinha pego um copo d'água , me jogo no sofá , tiro meu tênis e ligo o rádio... está dando comercial... e quando já estou quase cochilando , começa tocar uma música...
"Siempre me vas a encontrarEn cada abrazo que te dí
En cada paso que das
Aunque hoy me digas adiós, te quedarás
Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aqui
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti... "
Quando ouço a voz.. rapidamente meus olhos se abrem e meu coração começa a bater mais forte e de repente começa a passar um filme na minha mente , varias perguntas sem respostas , uma misto de ansiedade e de incertezas... e nesse carrossel segui por mais alguns minutos...
(Continua...)
OBS: Esse é o primeiro capítulo , de uma primeira fic que eu faço , então por favor não reclamem muito! , ah e o capítulo está sem revisão... Espero que gostem! Fiz com muito carinho para vocês! Muitos Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Él mundo detrás!
Romance"Anos se passaram...as coisas mudaram... seguimos por caminhos diferentes... mas será que ainda existe algo guardado em nossos corações?" O que tem por trás de tantas provocações , tantas indiretas , tantos incômodos? Descubram lendo "Él mundo dét...