P.O.V Kat
Acordei 05:00 coloquei as malas no carro,fui direto para a casa de Lara, ela entrou no carro correndo jogou as malas nos Banco de trás, e  assim fomos rumo ao Rio, nunca fui ao Rio sozinha, então estamos seguindo o G.P.S.
Já faz horas que estou dirigindo, não sei onde estou, apenas entrei em uma rua que o G.P.S mandou, e me assustei, as casas eram todas velhas,  as ruas estreitas e  as pessoas más encaradas.
   -Jujuba acorda, levanta...- digo sacudindo  Lara.
   -A gente já chegou? -pergunta abrindo a boca de sono.
  -Xuxu, acho que a gente se perdeu! -digo  olhando para a janela.
  -Amor que se fez? Onde nós  estamos? - Lara pergunta se assustando ao ver o lugar que fomos nos enfiar.
  -Nem eu sei, vamos descer para saber? -digo abrindo a porta do motorista.
  Descemos  do carro, e em Fração de segundos, uma multidão rodeava meu carro, até que apareceu um garoto alto do olhos negros, cabelos morenos, e a multidão abriu passagem.
    -Quem são vocês? -ele perguntou
   -Me chamo Katrina e essa é minha amiga Lara! -digo sorrindo.
  -Me chamo Victor, e o que fazem aqui? -pergunta sério
   -Acamos nos perdemos, sabe nos dizer onde estamos? -pergunta Lara.
      -Vocês estão no Complexo do Alemão!- diz um moleque sorrindo.
     Eu perco totalmente a fala, como é que eu fui parar em uma favela? Super  perigosa, sou uma Idiota.

   -FIIILHA? -pergunta um homem, pera ai o MEU pai?.
  - PAAI? -pergunto assustada.
  -Kat, o que você está fazendo aqui? -ele pergunta me abraçando.
-Eu me perdi Pai! -digo sorrindo.
Papai  nos  leva para a sua casa, e tomamos banho  conversamos bastante e dormimos.




P.O.V Victor
Acordei com uma ressaca dos infernos, ontem fui beber no
Barzinho, ai deu nisso, só para constar acordei 14h. da tarde e tudo por culpa do Leandro que chegou me chamando.
   -Velho, se precisa ir lá fora, tem duas mina lá fora e ninguém sabe quem são elas.

Quando sai de casa, tinha uma morena linda, com um short curto,  uma blusa se frio da G.A.P, os olhos azuis, assim que a vi perdi até o rumo.

  -Quem são vocês? - pergunto.

   -Me chamo Katrina e essa é minha amiga Lara! -diz sorrindo.

  -Me chamo Victor, e o que fazem aqui? -pergunto sério.
   -Acamos nos perdemos, sabe nos dizer onde estamos? -pergunta a  Loira.
      -Vocês estão no Complexo do Alemão!- diz um Leandro sorrindo.
     Eu olho para o lado e vejo Luís, assustado e então ele grita.
-FIIILHA? -pergunta Luís.
  - PAAI? -pergunta Katrina assustada.
  -Kat, o que você está fazendo aqui? -ele pergunta a abraçando.
  -Eu me perdi Pai! -diz sorrindo.
  Fui para minha casa, cheirei o que não  devia, e voltei para a cama. Só  que infelizmente não  consegui dormi, aquela morena mecheu com meu psicológico.

Derrepente no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora