02

35 2 0
                                    

P.O.V Katrina
-Acorda Katrina não tenho o dia todo para tentar te acordar! -Lara grita e eu acordo assustada.
-Já vou.-reclamei e sentei na cama.
-Hoje vamos à Juliard, temos aula. -diz se vestindo.
-Verdade vou tomar um banho rápido! -digo entrando no banheiro.
P.O.V Victor
Acordei um pouco zuado, Caralh* aquela mina mecheu comigo, mas vou deixar para lá, é uma patricinha, nunca vai me querer.
Tomo um banho gelado,para me acordar, saiu de casa e dou de cara com Rafaela, que me lasca um beijo, sem pensar duas vezes retribuo o beijo.
-Estava com saudades gato! -ela pisca me agarrando.
-Tava?! -peegunto sério.
-Claro, faz três dias que não nos vemos!-diz me beijando novamente.
Quando olho para o lado lá está ela, A Morena,ela nem olhou para mim, então voltei a minha atenção para Rafaela.
-Só três dias Rafa,não consegue ficar sem me ver três dias?!-pergunto rindo.
-É difícil ficar até por um segundo! -ela diz me puxando para o bar.
-Que exagero Loirinha! -digo fazendo ela sorri.
Passei a Tarde com a Rafaela,ela até que é legal, mas sabe como é neh?Dá em cima de todos, e usa roupas de Puta.
Quando estava voltando para a casa vejo a tal de Lara,conversando com o Leandro, ai tem coisa.Logo vejo a Morena se aproximar deles, e me aproximo também.
-E ai Chefão precisando de alguma coisa mano? Te vi com a Rafaela hoje aquela guria não perde tempo ein?-diz ele sorrindo maliciosamente.
- E ai Brow, to precisando de nada não mano,velho a Rafa perde tempo mesmo não!-digo olhando para a Katrina que faz cara de poucos amigos.
-Então vai comprimetar as minas não? -ele pergunta rindo.
-Boa Noite gatinhas! -digo sorrindo.
-Boa Noite!-diz Lara apertando minha mão.
-Victor certo? Então me chame apenas de Katrina, por favor, não sou nada sua, Boa Noite! -ela diz se retirando.
-Más que morena difícil! -sussurro e Lara começa a rir com o Lelê.
-Ela é assim sempre? -pergunta Leandro.
-Bom quando se é amigo dela, pode chama-la de todos os apelidos possíveis, que ela não liga, mas algum menino se achar o 'Fodão' para cima dela, ela corta o barato dele na hora! -diz olhando para mim rindo.
-No caso o Viado aqui-aponta a
para mim-quis se achar o "Fodão"-diz dando aspas.
P.O.V KAT
Sai de casa após o banho e lá estava aquele Victor com uma menina loira,eu diria que era bonita,mais seus trages não estavam ajudando, ela vestia um short,muito bem curto, e um top azul igual à um sutiã.
Fingi no ter visto aquela cena, e segui meu trageto pela comunidade,era tudo tão diferente,casas amontoadas,ruas esburacadas,sem contar o grande morro.
Minha cabeça também doía por conta do funk alto que saia dos bares e das casas.
Continuei caminhando até lá em baixo e algumas garotas que usavam as roupas iguais à daquela loira lá em cima me olhavam torto cochichando algo entre elas.
Tive um dia cheio, minhas aulas foram ótimas, conheci o professor Pietro,que me dá aula de teatro,professora Lucrécia que me dá aula de dança,professora Nanda que me dá aula de música. São todos perfeitos.
Ao chegar a noite,Lara estava conversando animadamente com um tal de Leandro.Me aproximei para saber qual o assunto e logo Aquele idiota também se aproximou.
-E ai Chefão precisando de alguma coisa mano? Te vi com a Rafaela hoje aquela guria não perde tempo ein?-diz Leandro sorrindo maliciosamente.
- E ai Brow, to precisando de nada não mano,velho a Rafa perde tempo mesmo não!-diz me olhando e faço cara de poucos amigos.
-Então vai comprimetar as minas não? -ele pergunta rindo.
-Boa Noite gatinhas! -diz sorrindo.
-Boa Noite!-diz Lara apertando sua mão.
-Victor certo? Então me chame apenas de Katerine, por favor, não sou nada sua, Boa Noite!- digo me retirando.
Se ele acha que vai se achar o Fodão para cima de mim está muito enganado.
Cheguei em casa e meu Pai me olhou sorrindo animado.
-Katrina se veste e me encontra no baile lá em cima quero te apresentar pro pessoal!-diz saindo.
Estava me arrumando para esse baile não quero ir mais fazer o que né?.Coloquei meu vestido branco de mangas longas curto,um salto preto fechado,alguns acessórios, uma maquiagem bem de leve e deixei meu cabelo solto, enfim bora pro baile.
P.O.V VICTOR
Fiquei fumando e assistindo T.V até as seis, tomei um banho rápido,vesti uma polo Preta da Oakley,um bermuda preta também,peguei meu tênis Branco e meu boné de aba reta, partiu baile.
P.O.V KAT
Logo vi meu Pai em um carro de som e adivinhem?bêbado,muito bêbado.Me aproximei e só agora vi que o Victor tá com ele,até que ele é não é feio.
-Oi pai!-digo me aproximando ele me olhou sorrindo.
-Tá linda filha,agora vá se divertir!-disse derramando o líquido em sua boca.
Tinha muitas periguetes dançando até o chão aquelas músicas com uma letra pornográfica a maioria em relação as mulheres e seus órgãos genitais,era ridiculo mas parece que as mulheres daqui não ligam para isso...
-Iae!-diz Victor estragando meus pensamentos e ficando ao meu lado.
-Oi!-digo seca,quero que ele saia.
Parece que ele percebeu pois se levantou e foi para o lado onde tinhas algumas garotas dançando.
Me locomovi e avistei minha Amarela, com o Leandro, eles estavam felizes conversando, não quero atrapalhar o momento.
-Pai vou embora está tarde tenho aula amanhã tchau!-dou um beijo na testa de papai e fui embora.
P.O.V VICTOR
A Kate estava linda,totalmente linda,não consigo descrever a sua beleza, me aproximei dela,mas parece que ela não quer conversar comigo como sempre...
Me levanto e vou até as meninas e danço com elas a noite toda.
Depois fui levar a Rafaela em casa,depois de dar mil e quinhentas desculpas para não dormi na casa dela, subi para a minha casa.
P.O.V KATRINA
Acordo com uma dor de cabeça, muito Forte, levantei arrastando,graças ao bom Deus,hoje é sábado, não sei como conseguem se divertir nesses bailes, à única coisa que eu ganhei foi uma baita dor de cabeça.
-Bom dia Preguiça! -diz Lara toda sorridente.
-Bom, só se for para você,porque eu estou com a pior dor de cabeça, e tem mais você me trocou,ontem!-finjo fazendo birra.
-Troquei nada Kat, mais ele é lindo né?-diz com um sorriso bobo.
-Eu também sou linda,não é só ele!-pisco.
P.O.V VICTOR
Acordei com o Jorge e o Leandro conversando na sala da minha casa, mas que porra não pode nem dormi mais no sábado.
-Bom dia Dorminhoca!-Eles riem.
- Sua Vó seu Viado!-digo lhe dando um tapa.
-O Lelê tá apaixonado! -diz Jorge cantarolando.
-O vagabundo foi laçado!-digo rindo com o Jorge.
-A.a gente, fui fisgado não, Leandro Salvatore sempre vai ser o solteirão!-diz sorrindo.
-A claro nunca mesmo quero só ver! -digo.
-A mais ela é linda neh?- fala o Lê com um sorriso bobo.
-É verdade ela é muito gata!-diz o Jorge dando um trago no cigarro.
-Quer morrer fumaça? -o Leandro diz se levantando.
-Nem tá gostando da mina e já tá com ciúmes Leandro?-digo fumando um pouco.
-Vão se fuder! -ele diz bebendo uma gelada.

Derrepente no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora