Assim que Colocou a Cabeça Sobre seu travesseiro , Respirou fundo E passava em sua cabeça Milhares de coisas , ela pensava em Contar a ele , a verdade pela qual Ela nao queria ficar mas com ele , porem Depos de longos periodos se pos A perguntar :
- porque Tudo isso ?
- como aconteseu ?
- seras Obra do destino ?e entao chegando a conclusao de que nao contaria nada a ele ainda e Descidiu Ariscar-se para ver no que dava Aquela relaçao (...)
Como de costume Todos os dias Ele a acordava com uma mensagem , publicava Em suas redes sociais frases de Amor , Ligava para ela todas a noites , começaram A Cantar pelo telefone , HORA algo em comum os dois Gostava De musicas , e millena Por conhecidencia sabia De cor , Todas As musicas Que Ele gostava e ela também . Ela Começou a Rir Com as Graça que ele fazia e foi Deixando de lado aquela má Impressao , E assim Foi Os dias , Ate Que Chegou o Dia Da Festa da banda , Mas Algo acontecerá , Millena Acordou muito mal Naquele dia , Com febres , colicas , e não conseguia Se levantar Da cama , Então não pode Ir festeja com todos , logo mas atarde , ela Sentiu Uma Agonia , Mas nao sabia oque era , Quando chegou a noite Vinicius Como de costume a Procurou Mandou um Sms par o celular dela ,- Boa Noite Princesa !
Millena Sentiu um Aperto No coraçao, Uma Agonia , Sabia que algo tinha acontecido, Sendo Clara Ela sentia Que Ele tinha feito algo aue iria Magoala , Por fim Respondeu ao sms Dele , Levando Seu ssntido afrente Perguntando Oque havia feito .
- Boa Noite ! Como foi a festa ? se divertiu muito ?
* Sim ! mas faltou Você pra ficar melhor meu anjo ! Afinal porque nao Foi ?
*Estava passando mal ! mas ja melhorei
- Que bom Meu anjo !
Levando sua Agonia Mas adiante sentiu , que ele Avia ficado Com outra garota entao Perguntou Ironicamente:
- E você ficou Com muitas garotas Don Juan ?
* Oh Claro que não Meu Anjo , estou somente com voce e ja me basta .
Millena nao convencida Deixou de lado e prosseguiu Mudando de assunto logo disse que estava cansada e que iria Dormir despediu-se e Foi se Deitar , No outro Dia Vinicius Nao mandou Sms , Nem ligou , Millena entao Ficou Um tanto insegura , Logo Um Numero Desconhecido A ligou Entre 23:00 Da noite :
- Alô !
* Olá meu anjo! Eo Vinicius Como esta?
- estou bem E voce ?
* Melhor Agora !
- Sumiu O Dia todo oque houve ?
* Me Desculpe Anjo , Fiquei Sem Creditos para ligar-te , Tive de Pegar Emprestado O telefone De minha mae , pos Nao Iria Conseguir Dormir Sem Falar com Você .
- Tudo Bem ! Entendo .
Millena Ainda Desconfiada voltou a perguntar :
- VOCÊ realmente nao Ficou Com ninguem ontem ? Diga- me A verdade , Nao tenhas Medo , Diga- me Nao irei FAZER nada , Ficarei Chateada mas Essas Coisas sao Um tanto normal No começo de um relacionamento ainda mas Por Parte Dos Homens.
* Oh Não Meu anjo Juro que Nao ' ja disse QUE ESTOU com vc e me basta ,
- Ok! Desculpe Estou com Dor De Cabeça Vou Descançar , Tchal !
Millena desligou o Celular Mas continuava Com Duvidas entao Descidiu Consultar Um Colega que tambem Foi a festa :
- Olá Vitor !
- Oi Milly como vai ?
- Vou bem e você ?
- Tambén
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Traiçoeiro
RomanceE uma historia de Romance,Baseada em fatos reais de uma jovem de 15 anos e um jovem de 14 anos, Que Se conheceram através de uma apresentaçao comum no colegio em que Todo o desfecho se iniciou no Dia 07 de Outubro de 2013 As 9:30 da manhã , e Esta m...