Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto nao sei por qual motivo eu estava feliz .
Entao levantei fiz minha rotina matinal e fui trocar de roupa
E desci pra tomar café
E decidi que eu ia visitar o vitor sem avisar.
Entao cheguei na casa dele e estranhei a porta tava meio aberta entao decidi entrar.
Nathalia narrando.
Fiquei sabendo que a puta da Melissa ama o vitor e claro que eu vou destruir o namoro deles so nao sei como .
Desde a 5 serie eu tenho raiva dela ela sempre foi a mais bonita, a mais atraente e os garotos caem pra tras por causa dela.
Mais isso vai mudar quando eu acabar com o namoro dela ou eu nao me chamo Nathalia Novaes vou fazer uma visitinha pro vitor hj aproveitar que ele ta sozinho em casa nao me perguntem como eu sei disso , o porteiro e meu primo e ele faz tudo por mim.
Vitor narrando
Eu tava dormindo so de cueca quando a porta do meu quarto se abre e deita junto comigo eu voltei a dormir e pensei que era a Mel mais quando eu olhei quem era....
Nathalia narrando
Eu entrei na casa do vitor e tirei a roupa ficando apenas de pecas intimas e entrei no quarto dele ele tava dormindo apenas de box e eu aproveitei a chance e deitei junto com ele , e ele pensou que era a Mel pois ele deixou ,eu ia tirar uma foto e mandar pra mel mais a porta se abriu ela tava la nos olhando.
Mel narrando
Eu abri a porta com um imenso sorriso no rosto mais quando eu olhei meu sorriso se desfez e meus olhos se encheram de lagrimas .
Eu nao podia acreditar no que eu tava vendo.
Ele tava me traindo com a puta da Nathalia
E derrepente me subiu uma raiva
_ EU POSSO SABER O QUE TA ACONTECENDO AQUI.....eu digo furiosa
Vitor: amor eu posso explicar ..ele diz levantando e pude ver que ele tava apenas de box e ela tava semi nua
_ nao precisa explicar nada o que eu vi ta muito claro vcs tavam transando .
Nathalia: olha como vc e inteligente acertou.
_ cala essa boca imunda que eu nao falei com vc ta .
Derrepente eu so vi minha mao batendo na cara dela e ela pegando suas roupas e saindo nos deixando sozinhos.
_ como vc pode fazer isso comigo. ..eu falo ja chorando.
Vitor; mel deixa eu te explicar o que acontec .
_ nao precisa explicar nada seu cretino eu pensei que vc seria diferente mas nao vc fez igual o Henrique
Poxa eu nao pode te satisfazer o bastante nao vitor , teve que procurar outra pra fazer o servico direito .
Vitor: deixa eu explicar mel. ..ele fala pegando no meu braco.
_ nao toque mais em mim ta daqui pra frente eu vou pra Princeton e vou te esquecer vc nunca mais vai me ver...eu falo chorando
Vitor: mel nao faz assim por favor amor Eu te amo me perdoa .
_ adeus
Eu sai de la e chorei o caminho inteiro
Cheguei em casa e contei tudo pra minha mae e ela disse pra mim ouvir ele mas eu nao vou fazer isso.
Eu me tranquei no quarto e fiquei o dia todo la .
De tanto chorar eu dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O garoto da casa ao lado"
RomanceMelissa uma garota de 17anos se muda para Londres com sua familia la ela faz amizades e uma em especial la conhecera Lisa a mais nova amiga de Mel e tambem. o irmao da Lisa Vitor e um garoto que pega todas vive em casas noturnas mas sua muda quando...