capítulo-05

6 2 1
                                    

Pov's Scott
Cara esses dias são um saco,A claro antes de falar qualquer coisa eu sou o scott mais conhecido como Jovem-entediado-slender-filho do dono Da-padaria.eu Sofro muito bullying por causa disso ,sou extremamente calado só falo quando alguem fala comigo, bom chega de papo e vamos parar de falar de mim ,continuando os dias na padaria são um saco só que hoje foi diferente a prima da Putinha da Carolina que praticamente já deu o cu pra tordo mundo dessa vila ,mas a prima dela e diferente ela parece super engraçada e bem humorada e bem baixinha (risos),no momento que ela entrou ali eu senti que Júpiter se alinhou com marte e essas paradas todas ai, eu dei minha revista com meu telefone pra ela e me surpreendi com minha decisão nunca fiz isso com ninguém e foi uma parada bem louca simplesmente eu estou encantado com essa baixinha .
Pov's Joe
Eu estou muito avoada esses dias desde que conheci esse jovem cara que garoto tesudo ele ta mais pra transsexual mais foda-se ,e o pior e que nunca pensei conhecimento nte dessa categoria nessa vila fim -de-
mundo ,enfim ,mais minha prima gosta dele então seria muita filha da putagem de minha parte então melhor dar um tempinho por que mal conheço ele e seria muito escroto se eu mal conhecer o garoto e já ficar apaixonada ,ou mais especificamente ser trouxa.
Lá estou eu lendo a revista que por sinal falta duas paginas pra mim acabar de ler ,quando eu término ler PAAAH numero de telefone do Scott .

Caralhada que me pariu unicórnios fluorecentes que vomitam flores do paraíso das marmotas assasinas de Harry Potter disparando raio lazer jogando kamekameha ,Gloria de lá muerte ajudaaaaaaa aki puta xamã o xamuu.run run let's go vagabunda .
Peguei meu celular que nem o sei lá o que bolt ,e voltei pro quarto .
Liguei para ele .
Pov's ligação.
-alô?
Cara que voz de drogado mais ao mesmo tempo sexy.
-oi você lembra de mim?
Falo tentando seduzir o que não deu muito certo.
-Joe?que merda de voz e essa?(risos)
-foi mal ...
-se você estava querendo seduzir então conseguiu.
-.....Scott.
Falo em um tom desanimado.
-sim?
-não seria uma boa nós nos aproximarmos muito.
-o que?por que?
-minha prima e apaixonada por você e seria muita filha da putagem se ......
-se?
-se eu tivesse algum tipo de relação com você .
Ele fica uns segundos em silêncio
-...mas pensa sua prima praticamente ficou com o bairro inteiro não e possível que ela teria uma queda por um menino escroto igual a mim.
-eu concordo com você, amanha a gente se vê amanha vou passar na padaria pra gente se ver falou cabeludo.
-xau baixinha
Dou um sorriso bobo e deito em minha cama acabo adormecendo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Menino Da PadariaOnde histórias criam vida. Descubra agora