cortes,em coma

150 4 0
                                    

Sai da escola feito um foguete,eu tava com muiita fome e nem esperei o Felipe. Fui ne uma lanchonete que tinha perto da escola e depois de uma tempo um deus grego vem me atender.
DEUS-GREGO:Ola o que a senhora deseja?
EU:Nossa to tao velha assim pra vc me chamar de senhora?-respondi fingindo estar arrependida.
DEUS-GREGO:Me desculpe moça-ele falou sorrindo
EU:entao ta vsmos aos pedidos.-disse e ele deu uma risadinha. (Ué to com fome porra).
EU:Bom eu vou querer uma porçao de batatas, dois x-burg,uma coca de 2 litros,uma milk shek(nao sei se escreve assim mais fadasse) e um todinho.
Ele olhou pra mim de boca aberta ate eu falar:
EU:QUE FOI PORRA EU TO COM FOME!!
gritei e ele se assustou e eu ri da cara dele manow foi muito engraçada.
Depois de um tempo e ele chegou com meu pedido:
EU:cara ja nao aguentava mais se demorasse mais um poukinho juro que ia comer meu braço aki-falei e ele disse:
DEUS-GREGO:ainda bem que eu cheguei em tempo-falou e deu uma piscada.
Nem dei bola em comi tudo em um segundo. Sai de la e fui dar uma volta no parque ,nao gosto muito mais nao tava afim de voltar pra casa. O caminho ate la eu fui pensando.
Pensamento on:
Mano faiz tempo que nao apronto uma vei do ceu tenho que fazer algu...
Deicho meus pensamendo de lado quando eu esbarro num ser vivo e caio nao chao.
EU:QUEM FOI O FILHO DA PUTA, QUE ME DERRUBOU NO CHAAOOO?
gritei e levantei o olha e vi meu ex namorado na minha frente,aquele que me feiz sofrer,aquele que me iludiu,aquele desgraçado filha da puta do Luis que traiu com minha ex melhor amiga.sim eu tive uma amiga e essa vadia me trai com meu namorado.
EU:SO PODIA SER VC NE SEU INDIOTA!
LUIS:o indiota que vc amava tanto neh joicy?-ele me perguntou e subiu uma raiva tao grande de dentro de mim que ate meus olhos gicaram vermelhos(como eu sei? Pq meus olhos estavao ardendo)
EU:É,AQUELE MESMO INDIOTA QUE ME TRAIU,AQUELE MESMO INDIOTA QUE ME INLUDIU,AQUELE MESMO INDIOTA QUE ME FEIZ FICAR ASSIM,AQUELE MESMO INDIOTA ME ME TRAIU COM MINHA MELHOR AMIGA QUER MAIS?
LUIS:nao querida esta bom eu sei que fis isso tudo mais sabe que nao me arrependo! Aquela sua amiga ate que era gostozinha mais vc era mais neh, mais vc nao me deu o que eu queria entao fiquei con ela mesmo.-reapo.de nao maior cara se sinico do mundo-a e tem mais vc foi uma indiota de me achar que eu ia te amar de verdade eu so queria te usar vc nao presta pra nada sua vadia- nao me aguentei e dei um tapa bem forte na cara dele.
EU:nao me compara com as putas que vc come-dissi isso e sai dela com lagrimas nos olhos,porra pq eu to chorando eu nunca chorei e nao vai ser agora que vou chorar!! Mais do que adiando as lagrimas saira sem permiçao,cheguei em casa e felipe tava na sala passei reto sem menos explicar oq aconteceu cheguei no meu quarto e batia a porta com toda a força que tive e trancando a mesma, aindaa chorando fui no bainheiro e peguei uma caixinha e laminas e fiquei pensando ate uma voz falar no meu ouvido:
VOZ:vai corta ,uma corte bem fundo ninguem gosta de vc,vc e imprestavel,niguem vai sentir sua falta sua indiota vai corta morra logo sua inutil ta esperando oq?
Sem pensar duas vezes fiz quatros corte bem fundo e senti furando minhas feias depois de um tempo senti tonta e tudo ficando embaçado levantei do chao ainda tonta fui ate a porta do banheiro e tudo escureceu de vez.

FELIPE ON:
Cheguei da escola e minha pequena nao tava la ,conserteza deve ta numa lanchonete do geito que e esfomeada. Ri com meus pensamentos sentei no sofa da sala e fiquei assistindo tv ,depois de uma tempo a joicy chegou com o rosto vermelho e as lagrimas descendo a olhei e ela nao disse nada apenas passou direto para o quarto e bateu a porta bem forte,fiquei confuso ela nunca foi de chorar mais nem liguem se fosse algo importante ela tinha falado mais fiquei procupado. Se passou um tempo e ja tinha desligado a tv quando eu escuto um barulho que vem do quanrto da joicy,levantei num pulo e me dirigi ate o quarto chegando la eu bati na porta e ninguem repondeu bati denovo e nada,entao resolvi arrobar e a mesma caiu no chao,procurei no quarto inteiro quando derrepente vejo uma poça de sangue ao lado da minha pequena,fui ate ela gritando:
EU:JOICY ME RESPONDE POFAVOR ME RWSPONDE NAO ME DEIXA EU TE AMO MINHA PEQUENA nao me deicha pofavor-digo chorando e peguei ela no colo e vi seus braço com cortes fundos ai que me desesperei mais,corri pro carro e fui a mil pro hospital falando que ela nao podia me deixar. Chegando la levei levei ela ate a recepiçao e gritei:
EU:ME AJUDA POR FAVOR ELA TA PERDENDO MUIITO SANGUE ME AJUDA-gritei e as infermeira me olharem e olharam ela e foram correndo buscar uma maca e colocou ela la e levaram ela pra uma sala. Sentei na cadeira e fiquei rezando pra que minha pequena ficasse bem.
Me lembro dos momento em que nois passamos juntos,ai que choro mais . Eu sempre amei essa baixinha mais que uma irma mais ela nunca souibe disso. Sinto ciumes dela com os amigos ou com algum garoto,antes da sua primeira ilusao ela era uma menina meiga,carinhosa,sentimental chora por tudo,ai depois tudo mudou depois que ela terminou com o Luis ela se tornou fria,arrogante,e nunca mais se apaixonou e eu sempre estive la para ajudala em tudo..
Se passarao horas e horas e nada da noticia da minha pequena. Depois de um tem um medico novo ate veio ate mim e falou:
DOUTOR:parente de Joicy Gomes?
EU:sou eu como ela esta ?ela vai ficar bem?
DOUTOR:calma vamos com calma,bom os cortes foram muito fundos e ela perdeu muito sangue maia ate ai ok,o pior que que ela ficou em coma por causa da perca de sangue desculpe mais agora nao podemos fazer mais nada,o coma pode demora semanas,meses,anos ou ate seculo-disse isso e o medico virou e saiu.
Eu fiquei em choque nao acredito que fou ficar sem minha pequena durantes esse tempo todo. As lagrimas começarao a cair nao aguentei fui ate a moça que tava passando e perguntei para uma enfermeira na onde era o quarto da paciel Joicy Gomes e ela disse 48,entao fui lá.
Chegando lá meu coraçao partiu em mil pedaços...

Oiie gente se vcs estao gostando e querem que eu continueva historia comentem e nao se esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim saber se estao gostando mesmo
Comentem pofavor...

Menina EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora