Capítulo Único

14 1 0
                                    


Ando pelo shopping vagarosamente. Como um fantasma, assombro as vitrines com minha figura doentia. Vejo roupas e calçados que costumava usar.

Me pergunto por que parei.


"A ternura, a doçura, fluídos escorriam sem pudor por sua pele bronzeada.

- Você é uma fera - me diz com olhos vorazes, tão maliciosos"


Abraço a mim mesma discretamente, pois sei que as pessoas acharão que estou tendo um surto psicótico. Talvez eu esteja. Como a doente que sei que sou, me dirijo até a praça de alimentação.

Nem ao menos lembrava da última vez que comi algo.

Foi então que meu olhar pousou magneticamente em você. Conversava e ria com os amigos.

Aqueles com quem eu forjava falsa simpatia.

De algum modo, você me encarou de volta.


"A ternura, a doçura, fluídos escorriam sem pudor por sua pele bronzeada.

- Você é uma fera - me diz com olhos vorazes, tão maliciosos.

Nossos corpos se entrelaçavam com luxúria. Há muito tempo a sanidade havia me abandonado.

Sentia como se fosse derreter. A cada toque, um arrepio. A cada beijo, o desejo intensificado. Quando sinto-o despejar-se dentro de mim, me aninho em seus braços suaves e te aperto.

Sorrio radiante, como uma alvorada e sou retribuída.

Eu te amo"


Você parece bem, apesar de tudo. Corta o contato visual e vira sorrindo para o amigo.

Observo você e seu grupo se afastar, seguindo com a vida. Se serve de consolo, eu também virei o rosto.

Então, surpreendentemente, você me olha com o canto de olho. Como quem não queria olhar. Como quem não estava interessado. Sei que pensava o mesmo que eu. Tenho certeza que sim.


"Eu também te amo ".


Seu amigo lhe cutuca, tomando-lhe a atenção, mas não estou preparada para um adeus. Nunca estarei.

Entretanto, também me viro e vou-me embora.

Ah, e pensar que foi minha primeira vez.










・ Notas da Autora ・

Olá!

Essa é uma história bem inusitada. Conta o "reencontro" de namorados que logo após terem uma relação sexual pela primeira vez – da parte dela – têm uma briga e se separam. Ela pé uma mulher sensível, e como todas as outras do mundo, tem sua primeira vez como um tesouro.

Por isso que, enquanto está "no fundo do poço" reencontra seu ex-amante em ótimas condições.

Estava escrevendo meu novo livro - que planejo lançar daqui algum tempo – quando a playlist que estava ouvindo mudou sozinha. De repente, escutava "The Best of Yann Tiersen on Piano" no YouTube. A melancolia e a tristeza da melodia me lembraram a dor de uma mulher com o coração partido, e essa história surgiu na minha cabeça. Estava inspirada demais para ignoras, então parei tudo e simplesmente escrevi, de forma mais dramática possível.

Peço que ouçam também, talvez até virem fã de Yann Tiersen, como eu virei. O vídeo foi publicado por adriana gb.

Até!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora