♡ Nos meus braços♥

31 3 0
                                    


- como assim desfazer o feitiço ?

- eu posso tentar desfazer só não sei se vai dar certo . Meu pai me ensinou .

- do que você precisa pra fazer isso ?

- seu sangue e o nome da bruxa que colocou a maldição em você .
- o nome dela era Alissa .

- ela tá viva ?

- não . Eu matei ela depois .

- Ok , tem alguma coisa antiga que de pra colocar o sangue .

- aquele vaso ali é bem velho .

- serve agora vem cá .

Peguei o vaso e o coloquei em suma da cama sentei e ele se sentou na minha frente .

Peguei a mão dele e fiz um corte com uma tesoura que tava em cima do criado mudo , deixei o sangue cair no vaso e comecei a sussurrar acho palavras que meu pai me disse pra desfazer o feitiço.

- terminou ? Deu certo ?

- sim , é o que a gente vai ver agora.

Dei um soco nas bolas dele ( é eu sei não fui nada delicada mas eu precisso que ele fiquei com raiva e se transforme pela metade )

- porra por que fez isso .

- pra ver se funcionou - falei com se fosse óbvio .

- funcionou as veias não apareceram . E foi a primeira vez que eu fiz .

- se eu soubesse que foi a primeira vez que você fez não teria deixado .

- mau agradecido .

Ele sorriu de canto e saiu do quarto , voltou logo depois com roupa na mão .

- toma vampirinha , toma um banho e foi o maior que eu achei.
Não entendi o que ele quis dizer com " foi a maior que eu achei "

Tomei banho e coloquei o pijama e foi aí que eu entendo o " foi o maior que eu achei " o pijama era super curto . Se esse já é curto quero nem ver os outros .

- ficou bem em você . - olhou pra minhas pernas .

- pervertido . - sorriu de canto - onde eu vou dormir ?

- pode ser aqui ou no quarto do lado . Mas eu acho que você não vai querer dormir no quarto do lado .

- o que tem no quarto do lado ?

- vem .

Saiu me puxando até uma porta que eu acho ser o quarto do lado. Abriu e eu literalmente quase pulei no colo do James . O quarto era cheio de bonecas e eu simplesmente tenho medo e pavor de bonecas .

- não James eu vou dormir no sei quarto e você vai junto comigo agora vem .

- medo de bonecas ? Achei que você era menos medrosa . - sussurrou a última parte no meu ouvido o que fez com que eu me arrepia se dos pés à cabeça .

- longa história . - falei com vós fraca e baixa .

- tenho tempo pode falar .

- no meu aniversário de seis anos , meus tios pra me dar um susto me trancaram no quarto com um monte de bonecas , mas as bonecas não estavam com feitiço algum ou qualquer outra coisa . Depois de um tempo eu estava encolhida com a cabeça encostada no joelho e senti alguma coisa tocar minha mão , eu levantei a cabeça e tinha uma boneca do meu lado com os olhos sangrando .

"Eu comecei a gritar e bater na porta pra mim sair mas ninguém abria a porta . A boneca começou a me arranhar e outras bonecas "criaram vida " e me arrastaram até o porão do quarto . Depois de um bom tempo eu consegui me livrar delas e corei pra porta e pra minha surpresa ela estava aberta , sai correndo da casa , assim que eu coloquei os pés do lado de fora da casa , ela explodiu . Ninguém sabe o que foi que aconteceu com as bonecas nem nada dos meus tios .

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora