♡ Ajuda? ♥

34 4 0
                                    

1 semana depois

Faz uma semana que eu não falo com James , tô sentindo uma necessidade horrivel de falar com ele e beijar ele de novo e .. Ahh não Malia você fez uma promessa ao seu pai não pode fazer isso . Nessa semana a única coisa de bom que aconteceu foi que ninguém ou nenhuma bruxa tentou me matar .

Cá estou eu indo pra escola tranquilamente com meus fontes de ouvido tocando Fall out boy .

Estava quase virando a rua quando vejo uma luz muito forte vindo de um beco , estranho a ultima vez que vi isso foi a uns três anos atras quando eu e meu pai estávamos fugindo de caçadores . Não sei bem o que é ou porque estava ali, coisas estranhas acontecem toda hora tipo meu guardião ir.embora do nada.

Não fui até o beco, até porque a confusão com os caçadores começou assim : eu.seguia a luz e eles apareciam do nada .

Segui o caminho normalmente, so que mais rápido, até a escola. Entrei e fui direto pra sala .

Quando sentei no meu lugar o Caio (o.beta do james) apareceu e se abaixou ao meu lado.

-Lia pelo amor de Deus vai falar com o james. ele ta um caco .
- Ele praticamente implorou.

- Eu não posso - susurrei - eu.prometi ao meu pai.

- O que aconteceu Lia? É por causa do Alec não é? - Assenti -então me conta.

- Qundo eu era pequena ele sempre ia na minha casa. Um dia eu tAva no meu quarto brincando quando escutei coisas quebrando lá em baixo. Eu desci bem devagar até la e vi ele tentando beijar minha mãe, quando ele viu que não ia conseguir ele saiu da sala e gritou - SE EU NÃO VOU FICAR COM VOCE ELE TAMBÉM NÃO VAI - depois da vários anos nada aconteceu.

" em uma noite eu tava no meu quarto quando eu comecei a sentir cheiro de coisas queimando , meu pai entrou correndo no meu quarto e mandou eu sair da casa enquanto ele ia pegar meu irmão. Nos conseguimos sair da casa tempo antes dela explodir. Minha irmã Tessa estava no Brasil no Conselho dos vampiros. Meu irmão Bryan respirou muita fumaça e não sobreviveu. Ele tinha só 2 anos. "

Caio me olhou surpresso.

- Ele praticamente matou seu irmão.

- Eu sei mas não.foi só ele eu.senti um cheiro diferente do dele quando a casa ccomeçou a queimar.

-talvez tenha sido por causa da fumaça.
- é talvez.

- Mas Malia o james nunca faria isso, você sabe disso . Fala com ele. Ele ...sei la precisa de você, parece que em dois ou três dias ele se tornou dependente de você.

Fiquei na dúvida se ia ou não, eu sentia falta dele até demais, Caio tem razão ele nunca faria isso, mas eu prometi ao meu pai.

Tanto faz ele não precisa saber.

-onde ele ta? - Caio abriu um sorriso enorme.

- Vem - saiu me puxando pela mão até uma porta no segundo andar, é uma biblioteca.

James tava sentado com as mãos na cabeça, Caio saiu da sala e fechou a porta.

Fui até ele toquei sua mão , num pulo ele levantou e me envolveu em seus braços e me apertou contra si.

- Lia.... - sussurrou - não.sai mais de perto de mim.

- Eu não vou - falei no mesmo tom que ele.

Fui um pouco pra traz, ele começou a olhar pra minha boca e então me beijou.

Ele começou calmo e depois passou a ser necessitado como se nos dois precisássemos muito daquilo e na verdade precisávamos muito.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora