Todos voces ja ouviram falar na saga Twilight e em filmes sobre lobisomens e de vampiros, mas desta história aposto que ninguém ouviu falar... A propósito o meu nome é Samantha...
###########################################
Samantha narrando:
Tudo começou no dia de ano novo...Faltavam 10s para a meia noite e de longe ja se ouviam os foguetes e a contagem decrescente.. e a primeira coisa que pensei foi: 'Ano novo vida nova' e se querem mesmo saber, isso aconteceu!!
Poucos dias depois os meus pais morreram, fui morar com a minha tia..mudei de casa, de cidade, de país.. Tudo aconteceu, mas no entanto tudo piorou...
Neste momento fui apanhar o avião e acreditam, o voo atrasou-se. É inacreditável tudo me corre mal, ainda bem que tenho aqui o meu melhor amigo para me apoiar.
Após duas horas de espera finalmente chegou o avião. A hospedeira chamou, e com bastantes lágrimas nos olhos despedi-me do meu melhor amigo... Abraçamo-nos, vira-mos costas e cada um seguiu o seu caminho...
Entrei no avião e a senhora da minha frente deixou cair as malas para cima de mim... ía sendo esmagada...que horror... até que um rapaz lindo me puxou e eu caí em cima dele... ele foi o meu salvador...o único problema é que tive tanta vergonha que nem lhe agradeci, fugi de imediato para o meu lugar e fingi que isto nunca tinha acontecido.... QUE VERGONHA!!!!!!
Adiante... Mal podia esperar para chegar a Nova York..###########################################
NOTA: Olaa, eu sou nova aqui na 'criação de fics' e é por isso que o capítulo está muito pequeno mas prometo que o próximo já vai ser maior.
( Na multimédia, é a Samantha)