Bem lá no fundo...

46 3 0
                                    

################################
###########

Samantha narrando:

Do nada ele beija-me, foi tão bom saber que ele também gostava de mim. Mas no entanto esperei e pensei um bocado.

Eu: Porque fizeste isso?

Taylor: E porque não fazê-lo!

Eu: Porque nem sequer nos conhecemos bem, um ao outro.

Taylor: Mas eu amo-te!

Eu: Eu também te amo, mas se calhar estamos a ir depressa demais.

Taylor: Então é isso que tu sentes?

Eu: Sim, desculpa.

Taylor: Não faz mal. Eu compreendo... - disse isto com um ar bastante desanimado.

Eu: Não estás chateado comigo, pois não?

Taylor: Claro que não, achas?

Eu: Talvez pudesses estar! I don't no!

Taylor: Não te preocupes com isso. Queres fazer uma corrida?

Eu: Porque não!

Taylor: Aos 3. 1...............2..3!

Eu: Não vale! Fizeste batota!

Samantha consegui chegar ao nível de corrida dele (estavam lado a lado) e como a chegada ainda estava muito longe deles a corrida iria demorar um bocado... Até que Taylor começou a correr tão depressa que conseguiu chegar á meta e voltar num instante, coisa que só uma pessoa com super velocidade o conseguiria fazer.

Samantha: Como fizeste isso?

Taylor: Quanto a isso...

Taylor ia esclarecer tudo a Samantha. Até que ele levou com uma bola de basebol em cheio na cabeça.

Xxx: Desculpa.

Sam.: Alex és tu?

Alex: Samantha!? O que estas aqui afazer?

Sam: O mesmo que tu, a divertir-me.

Taylor: O único que não se esta a divertir sou eu! -disse isto por ter levado com a bola na cabeça.

Alex: Desculpa lá isso!

Taylor: Tudo bem. É na boa!

Alex: Querem jogar conosco?

Sam: Por mim tudo bem. O que achas Taylor?

Taylor: Por mim também.

Alex: Então vamos?

Foram então jogar com Alex. Uma nova amiga. E para ficar equilibrado Samantha ficou na equipa contraria e Taylor ficou na equipa da Alex. Tudo corria bem ate que sempre que a equipa da Alex marcava um ponto Taylor e Alex abraçavam-se deixando Samantha cheia de ciúmes.
Samantha eritada com a tal situação pegou nas suas coisas e foi-se embora, deixando-os a pensar no que tinha acontecido.

Taylor: O que se passa amor?

Sam: Não me chames Amor!

Taylor: Mas o que se passa?

Sam: Nada. Não te estavas a divertir com a tua nova namorada?

Taylor: Sim, mas...

Sam: Mas nada.

Samantha sai dali chateada e depois só no dia seguinte é quem se voltam a encontrar.

No dia seguinte:

Samantha narrando:
Não consegui dormir com o que aconteceu, não conseguia deixar de pensar neles os dois.. Que porcaria!!!
Odeio-os mesmo... Porque é que isto só me acontece a mim!?

Fui para a escola...

Rui: Olá!

Eu: Não me chateies!

Rui: O que aconteceu? Acordas-te com os pés fora da cama!?

Eu: Não queria dizer isso. Desculpa.

Rui: Não faz mal. Mas se quiseres desabafar sabes que eu estou estou sempre aqui para ti.

Eu: Eu sei. Tens sido um ótimo amigo e eu não te tenho dado muito valor. Peço imensa desculpa!

Rui: Mas afinal o que é que se passa?

Eu: Vou te contar tudo...

Samantha narrando:

Enquanto eu estive a explicar o que se passou ao Rui reparei que Taylor passou pelo corredor e adivinhem com quem é que ele estava a falar! Com a Alex! Mas ainda por cima não parava de olhar para mim, como se estivesse a fazer de proposito. Bem lá no fundo eu ainda amava-o. Mas não sabia o que fazer. Por isso virei as costas e fingi que não se passava nada. Mas de repente ouvi os a falar. Escondi-me atrás dos cacifos e escutei tudo!

Taylor narrando:

Eu: Desculpa mas temos que deixar a nossa conversa para outro dia.

Alex: Ok. Vejo-te por aí.

Saí da beira da Alex e fui me encontrar com o Jackson. E certifiquei-me que a Samantha estava a ouvir a conversa!

Jackson: Então tudo bem?

Eu: Está na hora!...

Samantha narrando:

Ouvi-os a falar e achei a conversa muito estranha por isso decidi segui-los.
Eles passaram por umas ruas muitos esquisitas, não sei bem porquê. Passaram pela floresta e quase que me viam, felizmente eu escondi-me atrás de uma árvore, mas quando olhei eles já não estavam lá.
Procurei-os pela floresta toda e quando os encontrei......
.

......HÁAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!.......

#####################################

O que será que ela viu?

NOTA: Olaa, eu sou nova aqui na 'criação de fics'. Se quiserem podem me dar ideias. Adoraria ouvi-las. Se tiver algum erro peço desculpa é do corretor automático. Espero que gostem!♡

(Na multimédia é a Alex)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora