Capítulo 1 - Camren

82 2 1
                                    

Oioii galerinhaa!! *--* Yes Bitchs,I'm back
Bom .. espero que gostem da história,vou ser boazinha e vou começar com um capítulo bem amorzinho até porque o #TeamCamren não morre!!
Espero que gostem !!
Enjoy ^__^

----

Camila P.O.V

Miame
(3:45 p.m)

Eu estava na classe com Dinah e Ally.Eu sentando na última carteira ao lado da janela,Dinah sentando na minha frente e Ally ao meu lado,estava na aula de química,maior tédio,quando senti meu celular vibrar no meu bolso.Sorri ao ver de quem era a mensagem!Era dela,Lauren Jauregui.

Mensagem:
Bae❤ - Caaamz,ta maior tédio aqui sem vc :/

Lauren tinha aquele jeito de durona mas comigo ela é tão fofa,eu realmente amo ter Lauren Jauregui como namorada,ela é a melhor.

"Aula de química,puro tédio Laur,queria te ver :/"

Escrevi e mandei a mensagem para Lauren,logo meu celular vibrou novamente,mensagem dela.

Mensagem:
Bae❤ - Isso,vamos nos ver!! Topa? Peça para ir ao banheiro,estarei lá te esperando.

Bloqueei o celular e assim eu fiz.Levantei,fui até a mesa do professor e inventei uma mentira para poder sair. Logo eu estava indo em direção ao banheiro.

Chegando lá,assim que abri a porta dei de cara com uma Lauren me esperando.Assim que ela me viu,abriu aquele sorriso que tanto amo,então eu fui até ela a abraçando pelo pescoço e ela me abraçou pela cintura.
Tomei seus lábios num beijo,que ela rapidamente retribuiu pedindo passagem com a língua,e eu rapidamente cedi.Só nos separamos quando o ar se fez preciso.

- Eu te amo tanto little Camz ~ela disse olhando em meus olhos.

- Eu também te amo muito minha dark Laur,mais do que você pode imaginar ~falei rindo e dando um selinho nela.
- Temos que ir Laur,não podemos ficar muito tempo aqui

- Ah Camz,eu queria ficar aqui com você ~Lauren disse num tom manhoso que me fez rir

- Eu também queria ficar aqui com você amor,mas nós temos que ir.

- Okay ~ela disse vencida. -Mas antes eu quero mais um beijo da minha little Camz!

Logo que ela terminou de falar eu a puxei para mais um beijo,que mais uma vez ela retribuiu pedindo passagem com a língua e eu cedi,e mais uma vez só nos separamos quando o ar foi preciso,quebramos o beijo com alguns selinhos,nos separamos e fomos para nossas devidas salas.

Lauren P.O.V

Cheguei na sala,voltando para meu lugar,eu sentava na última carteira ao lado da janela e Normani sentava a minha frente.Assim que sentei,senti meu celular vibrar no bolso,peguei e sorri.Mensagem da Camz.

Mensagem:
Little Camz❤ - Não há nada como você pra mim,eu te amo minha dark Laur <3

Camila sabia exatamente como me deixar parecendo uma boba apaixonada,eu já disse o quanto eu amo aquela menina?

Mensagem:
Little Camz❤ - :') Eu te amo mais Little Camz,muito mais,te amo mais que tudo amor

Mandei e bloquiei meu celular notando que Mani me olhava com um sorriso um tanto malicioso no rosto.

-O que foi? ~perguntei com a maior tranquilidade

-O que foi? Lauren,você ta rindo igual a uma boba olhando pra esse celular,e você saiu e ficou 5 minutos lá fora.Você tava com a Mila né?

-Sim! ~falei sorrindo

-Deu pra perceber! ~falou Mani rindo,eu apenas a encarei séria e ela ergueu as mãos em sinal de rendição.

Então o sinal bateu,15 min sem aula,o que resultaria em 15 min com Camila,isso me animava.Juntei minhas coisas,então eu e Normani fomos para o pátio onde sempre ficávamos,logo em seguida apareceram minha little Camz,Dinah e Ally.Camila sentou no meu colo passando o braço envolta de meu pescoço,Dinah sentou no colo de Normani e Ally sentou ao lado de Mani e Dinah.

-Sério,não quero ficar de vela! ~reclamou a baixinha e todas riram da cara de Ally
-Já vi que vou sobrar aqui,vou dar uma volta e ver se acho Troy meninas,depois vejo vocês,beijos! ~todas apenas assentimos.

Ficamos nós quatro sentadas na grama conversando,o tempo passou rápido,logo voltamos pra nossas devidas salas.Mas graças ao bom Deus as últimas aulas passaram rápido,e logo eu já estava em casa.

Cheguei,tirei a bolsa,joguei em frente ao sofá me jogando em cima do mesmo,depois de 10 min deitada nele,levantei,peguei uma maça para comer,juntei minha bolsa,fui para meu quarto,terminei de comer a maça e joguei no lixo,tirando minhas roupas para tomar um banho quente e relaxar para dormir.

---

Gente,por hoje é isso,espero que gostem,comentem,dêem like e divulguem a fic ^__^
É isso,até o próximo capítulo pessoal *-*
Bjos seus goxtosos e goxtosas

Nothing Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora