Muahahahaha (isso eu tentei fazer parecer uma risada diabólica) kkk
Mas enfim pipous ... Espero que gostem da história
Enjoy *-*---
Camila P.O.V
Acordei as 6:40am,peguei meu celular no criado-mudo e mandei uma mensagem pra Laur.
Mensagem:
Bae❤ - Bom dia amor,dormiu bem? Espero que sim,estou com saudades :/ Te amo e até mais tardeLevantei da cama,fui até o banheiro e tomei um banho quente rápido,vesti uma calça jeans clara e uma camiseta branca de manga comprida soltinha que deixava um pouco de minha barriga a mostra,nos pés vesti um all star preto.Deixei meus cabelos soltos caído nos ombros com leves ondulações.
Foi quando resolvi ir pegar meu celular para ver se tinha alguma mensagem,e tinha uma de Lauren.
- Deve ter chegado enquanto eu tava no banho - pensei.Mensagem:
Bae❤ - Bom dia amor,dormiu bem? Espero que sim,estou com saudades :/ Te amo e até mais tardeSorri ao terminar de ler a mensagem.
Lauren era uma perfeita namorada,ela é atenciosa,amorosa,se importa.Ela realmente a mulher que pedi a Deus.Mas a pior parte disso tudo é que nós namoramos em segredo,ninguém do colégio sabe,a não ser nossas amigas Ally,Dinah e Normani,elas tanto sabem como aprovam e gostam de nós duas juntas,isso realmente me deixa muito feliz,ter o apoio das amigas é muito importante.Então,depois disso eu desci para a cozinha,tomei meu café da manhã,peguei meu carro e fui para a faculdade.
Lauren P.O.V
Eu acordei com meu celular apitando ao lado de minha cama,no criado-mudo.Peguei e desbloqueei para ver o que era.Mensagem de Camila.
Mensagem:
Little Camz❤ - Bom dia amor,dormiu bem? Espero que sim,estou com saudades :/ Te amo e até mais tardeLogo respondi ela
Mensagem:
Little Camz❤ - Bom dia amor,dormiu bem? Espero que sim,estou com saudades :/ Te amo e até mais tardeEntão levantei da cama,fui para o banheiro tomar um banho quente rápido para relaxar.Quando sai do banho,peguei uma calça jeans branca com uns rasgados na parte da frente,um camisa xadrez vermelha e preta e nos pés os meus inseparáveis coturnos pretos.Os cabelos deixei soltos,estavam ondulados e passei uma maquiagem leve apenas realçando meus olhos.
Desci as escadas correndo,tomei café da manhã,peguei minha moto que eu tanto amo e fui pra faculdade.
Camila P.O.V
Cheguei,estacionei meu carro no estacionamento para alunos.Entrei e fui para o refeitório sentar em um banco por lá para mandar uma mensagem para as meninas no grupo.
Camz - Meninas,cheguei.To aqui no refeitório sentada em um banco.Vocês já chegaram?
Dinah - Eu to quase chegando Mila
Mani - To saindo de casa Mila
Camz - ok meninas,quando chegarem venham aqui,estarei esperando.Beijos!
Dinah - ok
Mani - ok
Bloquiei o celular e fiquei olhando o movimento quando senti alguém sentar ao meu lado,me abraçar de lado e me dar um beijo na bochecha,logo reconheci aquele beijo.Era ela,minha Laur.
Lauren P.O.V
Cheguei na faculdade,estacionei minha moto e fui onde eu sabia que Camila sempre ficava,no refeitório.Cheguei lá e dei uma olhada no local procurando por ela,logo a vi sentada em um banco olhando pro lado toda distraida.Dei um jeito de chegar nela sem ela me ver e quando cheguei nela,sentei ao seu lado e a abracei de lado e dei um beijo em sua bochecha rosada.Ela me olhou e sorriu.Adoro o sorriso dela.
-Oi amor ~falei olhando no castanho de seus olhos que eu tanto amo
-Oi bebê ~ela respondeu deixando um beijo na minha bochecha.Esse é o lado ruim de namorar escondido,pois eu queria beijar ela,ela estava tão linda hoje.
Logo avistei Dinah,Mani e Ally entrando no refeitório,elas vieram até nós e sentaram na nossa frente.
-Bom dia casal ~falou Dinah com um grande sorriso no rosto
-Bom dia meninas ~falou Mani e Ally juntas
-Bom dia ~agora eu e Camz falamos juntas
Ficamos as cinco conversando até que deu o horário de irmos para nossas devidas salas.
Dei um beijo rápido na Camz escondido de todos e fomos pra sala.Primeira aula era de física,me da sono só de pensar.Quinze minutos depois que a aula havia começado,senti meu celular vibrar.Peguei e desbloqueei,mensagem da Keana.
Mensagem:
Keana - Lolo,vem aqui no banheiro rapidinho,preciso falar com você.Apenas mandei um ok para Keana e pedi o professor para poder sair da sala,dei uma desculpa qualquer falando que era algo importante para ele me liberar.
Camila P.O.V
Quinze minutos depois da primeira aula senti meu celular vibrar,então o peguei para ver o que era e me surpreendi quando vi ser mensagem da Keana
Mensagem:
Keana - Hey Mila,você pode vir aqui no banheiro rapidinho?Preciso falar com você,é importante.Disse a ela que estava indo e pedi ao professor para sair,disse a ele que era importante,ele me liberou.
Quando cheguei em frente a porta do banheiro tive uma sensação ruim,decidi deixar de lado e entrar.
Assim que abri a porta vi algo que me fez chorar assim que vi.
- Lauren? ~disse já chorando
--
Muahahahaha,o que será que tava rolando hein?
Espero que estejam gostando.
Dêem like e comentem.Lembrem que isso me faz postar mais rápido :)
Até o próximo capítulo
Byye ^__^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like You
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui. Camila é uma doce garota mas o tempo e algumas escolhas irão acabar com essa docura.Lauren Jauregui,apaixonada por Camila,mas será que esse amor será necessário para suprir as necessidades? Camila se envolvendo com...