Hmm,sexo de reconciliação? Será?
Enjoy *-*---
Camila P.O.V
Depois de tanto chorar no colo de Dinah,eu consegui me acalmar um pouco.Agora nós duas estávamos sentadas no sofá vendo um filme.Comédia,não queria ver nada que envolvesse romance.
Quando o filme estava quase no fim a campainha tocou.
-Tá esperando alguém? -Dinah me perguntou
-Não,você chamou alguém?
-Eu não !!
-Ok,vou ver quem é! -Levantei e fui até a porta,quando abri vi Normani na porta
-Hey Mani,entra
-Oi Mila é .... eu não vim sozinha e antes que você diga algo eu acho que vocês deveriam conversar e você deveria ouvir ela
-Como assim Mani? Do que você ta falando?
Terminei de falar e vi Lauren,uma raiva e a vontade de chorar já queimava minha garganta
-O que você quer aqui Lauren? O que eu vi na faculdade já não foi o suficiente?
-Camz ... me deixa explicar,por favor,tudo o que eu te peço é uma chance de me deixar explicar.
-UMA chance,entra Mani,entra Lauren.
-Obrigada Camz. -Disse Lauren,eu percebi a vontade de chorar em sua voz.
-Então Lauren .. pode falar -disse me sentando ao lado de Dinah que me abraçou de lado e acariciava meu braço
-Bem ... eu estava na sala,quando quinze minutos depois da aula,eu senti meu celular vibrar no meu bolso,eu peguei e vi a mensagem da Keana,na mensagem ela me pedia pra ir no banheiro porque ela queria falar comigo,e assim que eu cheguei lá,ela já me beijou,eu não estava esperando,ela disse que queria falar comigo,ela me pegou totalmente de surpresa e antes que eu tivesse a reação de afastar ela de mim,você apareceu e viu Camz,eu te juro que foi isso,por favor acredita em mim Camila.
-Espera Lauren ... você disse que ela te mandou uma mensagem quinze minutos depois da aula pedindo pra vc ir ao banheiro que ela queria falar com você?
-S-sim,porque? -ela perguntou com receio
-Porque quinze minutos depois da minha aula eu também recebi uma mensagem da Keana me pedindo pra mim ir ao banheiro porque ela queria falar comigo ...
-Então a cachorra armou pra vc Mila,chegar lá e pegar as duas se beijando -agora Dinah falou
-Mas espera ... a única que sabe do relacionamento das duas somos eu,a Dinah e Ally,porque Keana iria fazer isso se ela não sabe das duas ?-agora Normani disse
-Será que ela não sabe? Porque se ela não soubesse não tinha o porque dela fazer isso-Dinah disss
-Isso não importa mais,ela vai ter o que ela merece.-falei séria e todas olharam pra mim.
Levantei e fui até Lauren,peguei seu rosto em minhas mãos,olhei bem em seus diamentes verdes,que ela chama de olhos,e disse
-Tá tudo bem Laur,eu acredito em você,e eu te amo muito.
-Eu te amo tanto Camz! -ela disse e me beijou,Dinah e Mani estavam nos olhando com um sorriso nos lábios
-Pois bem,vamos mostrar a aquela lá que ela não conseguiu acabar com Camren -disse Dinah
Parei de beijar Lauren,olhei para Dinah com a sombrancelha arqueada
-Cam o que? -Perguntei
-Camren,Camila,santa lerdeza,é a junção do seu nome com o da Laur. -disse Dinah
Ela acabou de falar e eu ri,agora estavam no sofá,Mani e Dinah e Lauren.Eu fui trocar de filme,dessa vez pus um de comédia romantica e fui me sentar entre Dinah e Laur.
Assistimos ao filme e depois comemos,Mani e Dinah se despediram e foram embora,ficamos apenas eu e Lauren.
-Laur,eu to com um pouco de frio aqui,vamos pro quarto?
-Ah,claro Camz,vamos!!
Ela respondeu e nós subimos pro meu quarto,entramos,eu liguei a tv e pus no mudo,depois deitei e me cobri para me esquentar um pouco,Lauren deitou ao meu lado.
Eu estava deitada no peito de Lauren mas percebi quando ela me olhou com um sorriso um tanto que malicioso.
-Camz! -ela me chamou
Assim que olhei pra cima ela capturou meus lábios num beijo,sem quebrar o beijo eu me ajeitei em cima dela,pus uma perna de cada lado do seu corpo com nossas intimidades se tocando,ela soltou um gemido fraco quando eu esfreguei nossas intimidades.E assim eu fiz,continuei a esfregar nossas intimidades e nós duas deixávamos pequenos gemidos sair.
Até que Lauren abaixou suas mãos,pegou em minha bunda sobre a calça jeans e apertou,eu soltei um gemido fraco,levei minhas mãos até seus seios e comecei a massagear sobre a camisa,até que eu tirei a camisa dela e a joguei em algum canto do quarto e logo em seguida arranquei seu sutiã e também o joguei em algum canto.
Abocanhei um de seus seios com a boca,o chupando e fazendo movimentos circulares com a língua em volta e o outro eu massageava com a mão,até que num movimento rápido Lauren ficou por cima dessa vez,ela tirou minha camisa e jogou num canto qualquer,o mesmo ela fez com o sutiã.Então ela abocanhou um de meus seios e no outro ela massageava com a mão,até que ela foi fazendo uma linha imaginária com a língua até chegar em minha barriga,na parte debaixo do umbigo.Ela olhou pra mim com um sorriso malicioso e eu devolvi o sorriso a ela.
Lauren abriu os botões da minha calça,e a tirou jogando num canto,me olhou apenas de calcinha por alguns segundos até que ela tirou minha calcinha e a jogou em um canto qualquer.
Ela deu uma passada de língua em minha boceta e eu gemi,ela começou a lamber e chupar e os meus gemidos já estavam mais intensos,até que ela sem aviso nenhum me penetrou com um dedo,com estocadas leves e devagar,isso tava me enlouquecendo.
-Mais...rápido,forte...por...favor -falei entre gemidos
-Você quer que eu te foda rápido e forte?
-S-sim Lau-ren
Ela começou a dar estocadas mais fortes e mais rápidas,meus gemidos já saiam descontrolados.
-La-lauren,e-eu t-to qua-quase
-Goza Camz,goza pra mim vai
Lauren continuou nas estocadas fortes e rápidas
-Lauren -num grito eu cheguei ao meu ápice e havia gozado
Lauren lambeu tudo,sem deixar nenhuma gota se escapar
Eu puxei Lauren num beijo,sentindo meu gosto,nos separamos quando o ar foi preciso.Lauren deitou ao meu lado,eu deitei com a cabeça sobre seu peito e tiramos um cochilo,quando acordamos Lauren se despediu e foi embora.
Eu voltei pro quarto,tomei um banho,vesti um shorts curto de pijama e uma camisa grande e larga para dormir,pois no outro dia teria faculdade cedo.
--
Gostaram do cap? Espero que sim
E não liguem mas eu não sei escrever hot muito bem,mas espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo
Byye ^__^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like You
FanficCamila Cabello e Lauren Jauregui. Camila é uma doce garota mas o tempo e algumas escolhas irão acabar com essa docura.Lauren Jauregui,apaixonada por Camila,mas será que esse amor será necessário para suprir as necessidades? Camila se envolvendo com...