Minha Primeira Vez

46 4 6
                                    

2 de fevereiro 16:37
Narração: Marina

Hoje eu e Derick combinamos de sair depois da aula, ele prometeu-me uma noite incrível, como não gosto nadinha de fingir, pedi a Derick a permissão de contar a CÍntia sobre agente, ele ficou meio besta no começo mais depois deu tudo certo, e Cíntia me prometeu que não espalharia isso na escola, nem na sala, espero ter uma noite boa hoje, tomara que desta vez agente consiga ir até o final, acho que pra garantir isso vou por uma lingerie bem sexy, pra ele se surpreender, mais não tanto, vamos guardar um pouco pra segunda vez, como eu sou saafada....

18:40
Me despesso de Cíntia;
__Amiga, preciso ir, ta quase na hora, thal
__Thal, boa sorte, não se esquece das pilula... Kkkk
Eu mostroa língua e vou embora, soltando leves risadinha, mais é claro que eu não esqueci, não sou burra. Chego lá e vejo aquele gato de olhos verdes, vestido como um rei a minha espera, escorado em uma bela Mercedes com um enorme laço vermelho em cima, até que eu me surpreendo tanto que digo;
__Nossa! Tudo isso é pra mim?
__Depende, se você imaginou que isso vinha acompanhado de uma Mercedes novinha na sua garagem... Sim, é tudo seu...
Derick me diz com uma voz singela e meiga, como sempre, eu simplesmente adoro esse cara, não só pelo presente mais por tudo.
Logo ele me convida para um passeio surpresa, eu entro no carro no banco do passageiro, e coloco o cinto, começamos uma breve conversa, não sobre coisas... E sim uma conversa casual;
__Derick?
__Sim
__Quantos anos você tem?
__Sério isso, quer dizer, agente quase transou, e você ainda não sabe a minha idade, isso é bem estranho? não acha?
__É sim mais...
__Ta bem, eu tenho 17 anos, não se preocupe, eu tenho idade suficiente pra ter uma carteira de motorista.
__Eu... Vou fazer 17 semana que vem, sério.
__Bom saber!
Ei chegamos vem.

Eu acompanho Derick até um lugar escuro e me agarro nele, confesso tenho um pouco de medo do escuro, mais se for com ele, eu fico até no precipício...
__não fique com medo, eu estou aqui pra cuidar de você.
__Eu sei...mais não da pra resistir...
Ele ri suavemente, enquanto caminhávamos em direção a um quarto, como era sexta-feira agente poderia durmir ali.
Ele abre uma porta e wu vejo um mega quarto com velas, cortinas, varios travesseiros, e tudo de bom, eu dou um sorriso, e ele me acode como um sinal, arrancando a minha roupa e satisfazendo meus desejos por completo, eu tambem arranco sua roupa por completo, fazendo com que ele me bote muita pressão, eu monto nele e consigo sentir o quão duro ele está dentro de mim, nós ficamos ali por bastante tempo até cansarmos. Acordo com os raios de sol sobre a janela daquele mega quarto, e dou um beijo exagerado em Derick, logo nós voltamos pro colégio, que ja estava praticamente vazio, ja que todos tinham saido no fim de semana, as únicas pessoas que ficavam lá no sábado eram os nerds e os psicopatas que eram os vândalos da escola, chegando la passo um tempo com a Cíntia, como prometi a ela e contei como foi a noite com Derick, ela me da o conselho de fazer uma surpresa pra ele mais era tarde demais ele ja tinha preparado um belo pequenique pra mim, que por sinal estava ótimo...






Pesadelo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora