15 janeiro, 10:37
Meu nome é Marina Alice, tenho 16 anos, moro na Itália com meus pais e meu primo de 22 anos, tenho cabelos curtos, lisos, e castanho claros , meus olhos são azuis, minha mãe Letícia é loira e tem 34 anos, é casada com meu pai que tem 37 anos e morava na Itália desde que nasceu, seu nome é David, e tem o babaca do meu primo, seu nome é Rodrigo, e desde que a minha tia Solange morreu ele teve que morar com a gente, todo o dinheiro da velha veio pra ele que deu uma boa parte pra gente, que não foi útil ja que papai tinha duas heranças guardadas na Suiça, uma de seu avô que era podre de rico, e da minha querida avó Jane. Eu adorava ela, mas depois de se entupir de doce de abóbora ela morreu de diabetes...
Meu primo sai todas as noites pra se encontrar com Mandy sua "namoradinha de colégio" aquela garota odeia sair de casa sem um cachorro imundo na bolsa, eu simplesmente odeio ela.
Minha melhor amiga Sophia sabe disso e sempre me mantem longe de onde ela está, ela sabe que posso descabelar aquela piranha ruiva.
Tudo que eu quero esse ano é ir pro colégio Meirya Apontes, lá é simplesmente o melhor colégio de toda Itália. Lá é particular e é perto de casa, minha mãe insiste que eu vá pra cye escholy é um daqueles colégios internos mais ridículos de todos, a única coisa boa de lá, que nem é tão boa assim, é que meu pai ja estudou lá e hoje é um belo de um psicólogo fajuto que recebe 30.000 por mês só pra dizer que uma pessoa está louca ou não, acho isso estúpido, mais minha mãe insiste pra mim entrar no tal colegio de medicina;
-Querida, sei que quer fazer faculdade de bioquímica mais seja madura e obedeçá-nos.
-Mãe! Eu não tenho 10 anos me deixa, se eu quero ser uma cientista me deixa em paz, que droga!
-Esse assunto acabou Marina, você vai atrás da escola que quiser ok? Agora suma daqui.
-"YES".
(Eu sussuro sem que ela escute.)Minha mãe sempre faz o que eu quero se eu insistir, e o pior é que eu sei disso, como sou má...
Odeio pessoaa que leem meu livro, vsf. Yhcjcjbgonvnbcnvguuruy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Do Amor
Novela JuvenilMarina Alice sempre foi meiga e divertida, em sua cidade natal Nova York, ela conhece um rapaz que atormenta sua vida aonde vai, entre varios transtornos em sua vida ela o reencontra e isso é o que seria o seu pior pesadelo. Mesmo depois de se mudar...