Um mês de namoro... Sou do tipo romântica demais e que considera cada mês de namoro um dia maravilhoso que não pode faltar um textinho bonitinho e pelo menos no primeiro mês tem que ter um presentinho. Adoro dar presentes, mas o problema está sempre na escolha do presente... O que da de presente de um mês de namoro? O que será que ele vai me dar? Ou melhor, será que ele vai me dar alguma coisa? Não que eu me importe se não der, não importo mesmo, juro, é só uma duvida.
Procurei em vários sites o que da de 1 mês de namoro, quando eu namorava dei uma cesta gigante lotada de chocolate e ele me deu um "Eu te amo" de chocolate com um urso... Como Pe não era tão chegado em chocolate não queria dar a cesta, alem de estar sem muito dinheiro. Olhei DIY (faça vc mesma) mas não achei nada legal, olhei sites com dicas de presente e nada que me agradasse... Bom só tem uma pessoa que poderia me salvar hehe.
Pedi minha mãe que olhasse um presente, ela me mandou umas fotos de blusas, eu estava com Pe na hora então fingi ser pra um de meus irmão que mora cmg. Perguntei qual ele achava mais bonita, por incrível que pareça foi a mesma que eu achei e que escolheria se não tivesse a opinião dele, pedi que minha mãe comprasse.
Minha mãe não fez janta um dia antes então já planejei de encontrar ele no almoço no dia seguinte. Já comecei a fazer o textinho, pq gosto de mandar exatamente meia noite, mas que de textinho não saiu nada, dava pra escrever um livro com aquilo. Fiquei até meio na duvida de mandar ou não, vai que ele acha que estou perdidamente louca por ele? E se ele rir do meu texto? Tá só li umas mil vezes antes de mandar, olhei cada palavra para ver se não tinha nada exagerado ou escrito errado.
Deu meia noite mandei o texto para ele sem pensar muito, sei que se tivesse parado 1 minuto para pensar eu desistiria. Ele demorou uns 10 minutos para ler, é realmente estava grande, não exagerei quando disse grande haha.
- Eu to sem palavras. 1 mês já, passou tão rápido... Obrigado por tudo isso e desculpa mas to sem palavras mesmo, vou tentar te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
- Não precisa ficar com vergonha pq não sabe o que dizer... Não escrevi esperando uma resposta. Obrigada por ter aparecido na minha vida.
No dia seguinte saímos para almoçar, cumprimentei com um abraço bem apertado e um beijo, ele estava com uma sacola na mão, disse que a gerente dele tinha comprado um negocio e pediu para que ele trocasse pois estava quebrado. Como não tinha como esconder ja dei o presente de uma vez.
- Caramba... você me enganou haha eu não imaginava. Primeira vez que alguém consegue me enganar com presente, sempre sou eu que engano haha.
- Tudo tem uma primeira vez né.
Almoçamos e na hora de despedirmos ele me entregou a sacola.
- Enganei vc também. Mas só abre quando chegar em casa.
- Pooo sacanagem haha o que é? Eu quero saber, pq só em casa? - Balanço a caixa e da um barulho diferente e estranho.
- Só em casa... Beijos tenho q ir trabalhar haha.
Nos despedimos com um beijo e subo para casa pensando no que pode ser aquilo, ando o mais rápido possível para abrir logo. Abro a porta de casa, coloco a sacola na mesa e já começo abrir, sou mega curiosa... A caixa tinha um desenho estranho, parecia uma janela, imaginei que fosse só a caixa de uma janela ou de ferramentas e que ele usou para colocar o presente...
Um porta retrato com 3 lugares que podem colocar foto dos dois lado ou seja 6 fotos, mas não era só o porta retrato... Já estava com 6 fotos nossa. Era lindo, não pensei duas vezes e mandei mensagem para ele.
- Obrigadaaaa, que lindo. Eu amei.
- Deu certinho, tenho 6 fotos nossa boas. Que bom que gostou.
- Eu ameeei, obrigada, de verdade. E vc, gostou da blusa?
- Claro que gostei, era a mais bonita, pilantra hahah
- Ah que bom. Só não faz mais isso de ter que esperar para saber o que é, eu sou mega curiosa, cheguei aqui desesperada para abrir haha
- Assim que é bom uai.
Bom deixei ele trabalhando e fui contar para Fe. Liguei no facetime com ela e fui logo contando.
- Hoje a gente já está fazendo 1 mês, passou tão rápido. Fomos almoçar e olha que lindo que ele me deu. - Falo mostrando o porta retrato.
- Own que lindos. O que você deu pra ele?
- Uma camisa maravilhosa, vou te mandar a foto.
- Linda mesmo.
- Sexta vc vem aqui pra casa ne?
- Vou sim relaxa. Você viu o que a Tati fez?
Fe foi mudando de assunto e fomos fofocando, passamos a tarde toda no facetime até a hora de ir treinar. Apesar de não estar sentindo raiva nem ódio nenhum, sempre bom descarregar energia no BOB (para quem não sabe é um boneco de borracha feito para treinar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem
RomanceGabriela é uma menina de 16 anos em que os pais querem proteger se metendo em sua vida. Ela é uma garota que não se apega fácil aos caras e desapega fácil, odeia ciúmes e caras controladores, e pensa em casar virgem. Mas não por muito tempo, não até...